Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Universidade Federal do Sergipe reabre período de inscrições

Aqueles que se inscreveram anteriormente e não pagaram a taxa de inscrição não precisam se inscrever novamente, basta gerar a segunda via do boleto e efetuar o pagamento dentro prazo

Postado em: 30-11-2023 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Universidade Federal do Sergipe reabre período de inscrições
Os interessados podem se inscrever até as 14 horas do dia 7 de dezembro | Foto: Divulgação

As inscrições do concurso público para Técnico Administrativo em Educação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) foram reabertas. Os interessados podem se inscrever até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 7 de dezembro. Aqueles que se inscreveram anteriormente e não pagaram a taxa de inscrição não precisam se inscrever novamente, basta gerar a segunda via do boleto e efetuar o pagamento dentro prazo.

A reabertura da inscrição não altera a data da prova nem qualquer outro detalhe do cronograma. O certame oferta 91 vagas para 29 cargos de diversas áreas destinadas aos profissionais de nível médio, técnico e superior e as remunerações podem passar dos R$ 4.550.

As oportunidades para nível Médio são de Assistente de Alunos e Assistente em Administração. Para os profissionais com formação técnica, as oportunidades são: Técnico de Laboratório (Química), Técnico de Laboratório (Biologia), Técnico em Contabilidade, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Tecnologia da Informação.

Continua após a publicidade

Já para nível Superior, as vagas são para o cargo de: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatria, Médico Veterinário, Médico Veterinário (Cirurgia de Pequenos Animais), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo (Produtor Cultural), Técnico em Assuntos Educacionais e Terapeuta Ocupacional. Todos os cargos possuem requisitos específicos e podem ser consultados no edital.

As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br. A segunda via do boleto para a taxa também deve ser gerada pelo mesmo endereço, na página deste concurso.

Prova

A prova objetiva continua prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024, em três cidades do Sergipe: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Veja Também