Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Governo abre seleção para instrutores de cursos do Pronatec

Estudantes do Pronatec aprendem nova profissão de forma gratuita: inscrições estão abertas para interessados em dar aula

Postado em: 27-01-2024 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Governo abre seleção para instrutores de cursos do Pronatec
São 33 vagas distribuídas entre seis municípios goianos: Anápolis, Águas Lindas, Catalão, Goiás, Itumbiara, Porangatu | Foto: Divulgação/Secti

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti) abre o processo seletivo simplificado para instrutores dos cursos. Os contratos são por prazo indeterminado.

São 33 vagas distribuídas entre seis municípios goianos: Anápolis, Águas Lindas, Catalão, Goiás, Itumbiara, Porangatu. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://shorturl.at/aimqO. No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, comprovante de conhecimento em informática, além dos documentos pessoais.

A primeira etapa do processo seletivo acontece no dia 2 de fevereiro com a análise dos documentos enviados pelos inscritos. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, acontece no dia 5 de fevereiro com a realização de uma aula teste. O processo seletivo será realizado em formato remoto por meio do Google Meet.

Continua após a publicidade

Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem nota superior a 7,0. O edital completo e os documentos necessários para inscrição estão disponíveis no site https://www.inovacao.go.gov.br/.

Veja Também