HGG e Hemocentro Coordenador abrem processo seletivo

Inscrições gratuitas podem feitas até esta sexta-feira (22)

Postado em: 29-03-2024 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: HGG e Hemocentro Coordenador abrem processo seletivo
A avaliação dos candidatos será feita em até três etapas, a depender do cargo | Foto: Divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) abriu um processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de motorista (ambulância e ônibus), podólogo, técnico em saúde – enfermagem/SESMT. Os profissionais poderão atuar no Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) ou no Hemocentro Coordenador, da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos (Rede Hemo), unidades geridas pelo Idtech.

Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (22) pelo site idtech.org.br na seção “Trabalhe Conosco”, onde também está disponível o edital com todas as informações da seleção. As inscrições são gratuitas.

A avaliação dos candidatos será feita em até três etapas, a depender do cargo concorrido, sendo estas: Avaliação de Conhecimentos Gerais e/ou Específicos, Avaliação Prática de Digitação e Avaliação Curricular, Avaliação Psicológica e/ou Dinâmica em Grupo e entrevista por competência.

Continua após a publicidade

Salários

Os salários vão de R$ 2.600,83 a R$ 4.015,04. Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, além de seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Ipasgo.

Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo, exclusivamente, pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.

Veja Também