Ministério da Saúde abre processo seletivo com 300 vagas

Seleção conta com remunerações que passam dos R$ 8 mil e oportunidades em seis Estados, além do DF

Postado em: 18-04-2024 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ministério da Saúde abre processo seletivo com 300 vagas
As inscrições deverão ser realizadas até as 14 horas do dia 6 de maio de 2024 no site da banca organizadora | Foto: Valter Campanato/ABr

O Ministério da Saúde abriu o Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) com remunerações que podem chegar a R$ 8,3 mil. São 300 oportunidades para profissionais de nível superior de diversas áreas de atuação, como: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Tecnologia da Informação, Gestão Pública e formação na área de Saúde.

As inscrições deverão ser realizadas até as 14 horas do dia 6 de maio de 2024 no site do Instituto AOCP pelo endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os cargos ofertados são para Analista de Dados e Controle de Qualidade, Analista Técnico em Edificações, Analista Técnico em Equipamentos, Gestor e Técnico Administrativo.

Além desses, ainda há vagas para o cargo de Analista de Requisitos Processuais, Normativos, Econômicos, Financeiros e Políticas de Saúde que necessitam de formação Superior em qualquer área do conhecimento.

Continua após a publicidade

As oportunidades são para a atuação nas SEMS (Superintendências Estaduais do Ministério da Saúde) de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará, além dos cargos lotados no Distrito Federal.

O Processo Seletivo Público Simplificado tem como critérios para seleção a Avaliação de Títulos e a Experiência Profissional, além dos requisitos exigidos em cada cargo.

Informações

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes, orienta a banca organizadora do processo seletivo.

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Veja Também