Para quem não se cansa do ritmo que ouve incansavelmente o ano todo

Não há trégua nem no Carnaval, com shows solo e de duplas em vários bares e boates

Postado em: 05-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Não há trégua nem no Carnaval, com shows solo e de duplas em vários bares e boates

Luisa Guimarães

Se o assunto é Goiânia, a música logo surge entre os tópicos principais. A cidade é fonte de cantores, bandas e músicos que vêm conquistando o Brasil e, porque não, o mundo, como já provou a banda Boogarins. E quando o assunto é sertanejo, a capital não pode ficar de fora. É importante não generalizar, mas que o estilo é um dos predominantes entre os goianienses, ninguém pode negar. Uma prova disso é a se­leção de shows que o Essência preparou para quem não abre mão da música sertaneja neste feriado. Tem opção para curtir o fim de tarde ou a madrugada, canções românticas ou para dançar,  no fim de semana, na segunda ou na terça-feira – afinal, é Carnaval!

Sexta-feira

Continua após a publicidade

Para curtir o ‘happy hour’, o Shopping Estação Goiânia promove o evento Hora Extra com o cantor mineiro Lucas Ranyere, que fazum show “alto astral” com músicas mais animadas do gênero. O show começa às 18h. Também no comecinho da noite, Erick Chaves interpreta hits do sertanejo e acrescenta um pouco de MPB e pop rock no projeto Palco Buriti. Erick se apresenta a partir das 19h30 na praça de alimentação do centro de compras. A entrada para os dois shows é gratuita.

Começando o CarnaWood’s, as duplas Lucas & Bianchi e Maykon & Bruno são as convidadas da noite. Já na Santafé Hall, quem sobe ao palco é a dupla Henrique & Rangel. Além da nova música de trabalho, Chama a Galera Pra Beber, também estão no repertório releituras de canções consagradas de grandes nomes do sertanejo brasileiro. A programação da Santafé conta, ainda, com participação especial de Lucas & Dell. As duas casas abrem as 22h30. Outra opção para a sexta-feira é a Villa Mix, que aposta na dupla Eddy&Brunno para a animar o público a partir das 22h.

Sábado

Quem sobe ao palco do Território Live Music na noite de sábado é Felipe Ferraz. Para quem não sabe, um dos seus hits, a música Bebendo Rios, conta com a participação de Wesley Safadão na gravação. Um outro sucesso de Felipe é Playboy Fazendeiro e também entra no repertório do show, que começa às 22h. No mesmo horário, a Villa Mix apresenta Victor & Neto. 

A folia de sábado da Wood’s fica por conta do cantor Danilo Hudson e da dupla Max & Luan, que começa às 22h30, mesmo horário em que a Santafé Hall abre as portas. A atração da noite se apresenta um dia antes em outro local, a dupla Eddy&Brunno. 

Domingo

A DJ Márcia Cardoso abre o domingo de carnaval do Rodeo Rock Bar, que tem, ainda, a dupla Lucca & Rodrigo e o cantor Márcio Leonardi na programação. Aos domingos, a casa abre às 14h. Colemar & Guilherme são os escolhidos para cuidar do domingo da Villa Mix. Já o cantor Spártaco e o DJ Sandrinho começam na Santafé a partir das 22h30.

Segunda

Até a Music entrou na onda e promove o Baile Safadão nesta segunda-feira, homenageando o cantor que não saiu da boca do povo no último ano, Wesley Safadão. Apesar de ele ser um cantor de forró, vários de seus hits são em colaboração com nomes famosos do sertanejo, como a dupla Marcos &Belutti. O baile da Music começa às 23h com os DJs Daniel de Mello, Niela, Maurício Almeida e Clara Jardim. 

Já o Rodeo Rock Bar convida três atrações para fazer shows: as duplas Pedro & Kaick e Tulio & Max e o cantor Diogo Litti. A Villa Mix não vai parar neste Carnaval e já planejou a noite de segunda com Dyo­go & Deluca às 22h. O DJ Sandrinho e a dupla Lucas & Dell voltam à Santafé Hall às 22h30.

Terça-feira

Os sobreviventes do Carnaval sertanejo de Goiânia são a Santafé Hall, apresentando a dupla Max & Luan, e a Villa Mix, com Zé Roberto & Rodrigo. As casas abrem, respectivamente, às 22h30 e às 22h. 

Veja Também