Quinta-feira, 28 de março de 2024

Democrática surpresa

Experiência única e exclusiva, em um ambiente descontraído. Esta é a proposta do projeto ‘Entre Pratos e Talheres’, que terá cardápio surpresa preparado pelo chef Leo Lenin para 16 seletos convidados

Postado em: 06-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Proporcionar novas e exclusivas ex­periências gastronômicas, em um ambiente descontraído e aconchegante. Esse é o objetivo do projeto Entre Pratos & Talheres, que será realizado no dia 18 de fevereiro, às 20h30, na Cozinha Show da República da Saúde, em Goiânia. Serão apenas 16 convidados, principalmente apreciadores de uma gastronomia de qualidade e sem nenhum tipo de preconceito em relação à culinária. 

O projeto é uma ideia dos jovens empreendedores e apaixonados por gastronomia, Mateus Suassuna e Ricardo Santos. Mateus é empresário e proprietário da República da Saúde, com mais de sete anos à frente de um restaurante conceituado na capital goiana. Já Ricardo é em­presário, presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia) e apreciador da alta gastronomia em ambientes descontraídos.

Surpresa

Continua após a publicidade

O cardápio, que terá welcome drink, entradas, prato principal e sobremesa, será elaborado pelo chef Leo Lenin, que é formado em Gastronomia há dez anos. Como a proposta é proporcionar uma ex­periência única, que fique para sempre na lembrança, os convidados vão conhecer os pratos somente na hora do evento. “Será uma experiência gastronômica super interessante. Iremos harmonizar todos os pratos com excelentes vinhos, mas infelizmente não posso adiantar muita coisa. Temos a ideia de fazer algo que surpreenda bastante to­dos os convidados e adianto que será uma noite maravilhosa”, enfatiza o chef. 

Veja Também