Banda Sinfônica abre temporada 2016 no Teatro Goiânia

Na apresentação, serão executadas obras de Hermeto Pascoal, Arturo Marquez, Alfred Reed. Espetáculo terá entrada gratuita

Postado em: 23-02-2016 às 11h16
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Banda Sinfônica abre temporada 2016 no Teatro Goiânia
Na apresentação, serão executadas obras de Hermeto Pascoal, Arturo Marquez, Alfred Reed. Espetáculo terá entrada gratuita

Larissa Angélica

Nesta quinta-feira (25) a Banda Sinfônica do Estado de Goiás se apresentará no Teatro Goiânia abrindo a temporada 2016 com a série Música de países latinos. O intuito dessa série é divulgar o extenso repertório para essa formação musical.

Na apresentação, serão executadas obras de Hermeto Pascoal, Arturo Marquez, Alfred Reed, dentre outras. As peças musicais remetem à música de países como Brasil, México, Cuba e Espanha. 

Continua após a publicidade

Sob a regência do maestro Everton Luiz mestre em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG) o grupo é formado por professores e estudantes de Música da Rede Estadual de Educação, e coordenado pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com a direção geral de Luz Marina de Alcantara. 

O espetáculo será às 20 horas, com entrada gratuita no Teatro Goiânia localizado na Avenida Tocantins com Avenida Anhanguera, no Setor Central.

Para mais informações (62) 3261-6619.

Veja Também