Disney nega projeto de recriar a imagem de Carrie Fisher

A Disney negou ter planos de recriar digitalmente a imagem de Carrie Fisher nos próximos episódios de Star Wars

Postado em: 16-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Disney nega projeto de recriar a imagem de Carrie Fisher
A Disney negou ter planos de recriar digitalmente a imagem de Carrie Fisher nos próximos episódios de Star Wars

Da redação

A Disney negou ter planos de recriar digitalmente a imagem de Carrie Fisher nos próximos episódios de Star Wars, como fez com Peter Cushing, morto em 1994, no spin-off Rogue One. Fontes internas da produtora esclareceram ao jornal britânico The Guardian que o projeto de “aparição continuada de Leia Organa” — divulgado pelo BBC Newsnight — não se referia a reconstituição digital da atriz.

“Se a Disney receber autorização, Carrie Fisher se juntará a Peter Cushing, que, no mês passado, vinte anos após sua morte, fez uma participação ‘chave’ em Rogue One, como Grand MoffTarkin” disse a apresentadora KirstyWark no noticiário. A afirmação causou furor entre os fãs de Star Wars.

Continua após a publicidade

Antes de falecer, no último dia 27 de dezembro, Fisher concluiu as gravações do Episódio VII de Star Wars, previsto para estrear no fim de 2017. A atriz voltou a pele de Leia Organa em 2015, no longa O Despertar da Força. A personagem seria recorrente na nova trilogia, e até o momento a Disney não divulgou o que será do futuro da general nos próximos filmes.

 

Veja Também