“Substituta” de Black Mirror, ClickBait será lançado nesta semana

A nova minissérie da Netflix fará uma discussão sobre a “cultura do cancelamento” na internet

Postado em: 22-08-2021 às 15h00
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: “Substituta” de Black Mirror, ClickBait será lançado nesta semana
A nova minissérie da Netflix fará uma discussão sobre a “cultura do cancelamento” na internet | Foto: Reprodução

A Netflix lançará, nesta quarta-feira (25/08), a nova minissérie da plataforma, ClickBait. Em uma temática em suspense, a trama trará o mundo das redes sociais e uma discussão sobre a cultura do “cancelamento”. Com este lançamento, a empresa tenta se aproximar de outro grande sucesso de televisão britânica, Black Mirror.

Dividido em oito episódios, a trama, que envolve sequestro, abuso sexual, mentiras e muito mistério, vai colocar os usuários da internet no controle de um crime. A história estará em volta de Nick Brewer, interpretado por Adrian Grenier. A personagem é sequestrada e sua vida passa a depender de um jogo online.

Nick, que, aparentemente, é uma pessoa passional, bom marido, bom pai e ótimo amigo, possui muitos segredos que podem valer sua vida. após seu desaparecimento, a personagem surge em um vídeo na internet, machucado e segurando um cartaz com a frase: “Eu abuso de mulheres, Com cinco milhões de visualizações eu morro”.

Continua após a publicidade

Até a família de Nick, que está, desesperadamente, tentando descobrir a pessoa por trás do crime, passa a duvidar se ele é uma vítima ou é culpado do que o acusam. Além de Grenier, a minissérie traz outros atores já conhecidos, como Betty Gabriel, Jaylin Fletvher, Zoe Kazen e Motell Gyn Foster. Confira o trailer:

https://youtu.be/h9YSRtJ2IwY

Veja Também