Abertura da 20ª Goiânia Mostra Curtas tem pocket show de violão e piano

As atividades e mostras seguem até o dia 28.

Postado em: 21-11-2021 às 19h30
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Abertura da 20ª Goiânia Mostra Curtas tem pocket show de violão e piano
As atividades e mostras seguem até o dia 28. | Foto: Reprodução

Em show formatado especialmente para a 20ª Goiânia Mostra Curtas, a cantora, atriz e pianista Cida Moreira convida o cantor e compositor Arthur Nogueira para uma apresentação intimista de violão e piano: “Cida Moreira convida Arthur Nogueira para o show É Preciso Cantar”. Como parte da abertura oficial do festival, será na terça-feira (23/11), 22h, em transmissão ao vivo pelo Youtube.

A dupla terá um repertório de baladas compostas por Caetano Veloso, Tom Waits, Fagner, Leonard Cohen, Arnaldo Antunes e pelo próprio Arthur Nogueira: Fawn (Tom Waits), A nobreza do não (Arthur Nogueira), José (Caetano Veloso), Contato imediato (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte), Time (Tom Waits), Sem medo nem esperança (Arthur Nogueira / Antonio Cicero), Uma canção desnaturada (Chico Buarque), Mãe (Caetano Veloso), Vou ficar tão só se você se for (Bob Dylan / versão: Arthur Nogueira e Erick Moraes), Asa partida (Fagner / Abel Silva), Preciso cantar (Arthur Nogueira / Dand M) e Dance me to the end of love (Leonard Cohen)

O encontro inédito é resultado da parceria em “A nobreza do não”, canção escrita por Nogueira para celebrar os 70 anos da cantora e atriz paulistana, completados em novembro de 2021.

Continua após a publicidade

Abertura

A abertura da 20ª Goiânia Mostra Curtas, a partir das 20h do próximo dia 23, terá ainda a homenagem a Grace Passô, atriz, diretora e dramaturga, que poderá ser acompanhada pelo youtube.com/icumam. Já os filmes da homenageada serão exibidos pela plataforma digital InnSaei.tv.

Na continuação da programação em transmissão pelo YouTube, às 21h será o bate-papo “Transfigurações de um corpo-escritura”, com Grace Passô e mediação de Tatiana Carvalho Costa, professora e pesquisadora. Mais informações do festival estão disponíveis em goianiamostracurtas.com.br.

Com assessoria

Veja Também