Yuri Marçal chega em Goiânia com o espetáculo ‘Nem Se Minha Vida Dependesse Disso’

Com humor, acidez e irreverência o comediante aborda os mais diversos assuntos como Religião, política, desigualdade, racismo e as causas LGBTQI+ estão entre os temas que o artista expõe o público à reflexão.

Postado em: 07-04-2022 às 14h35
Por: Rodrigo Melo
Com humor, acidez e irreverência o comediante aborda os mais diversos assuntos como Religião, política, desigualdade, racismo e as causas LGBTQI+ estão entre os temas que o artista expõe o público à reflexão. | Foto: Reprodução

O humorista de stand up, Yuri Marçal, se apresenta em Goiânia com o espetáculo ‘Nem Se Minha Vida Dependesse Disso’, nesta sexta-feira (08/4), a partir das 20h. O show será no Teatro SESI, localizado na Av. João Leite, Santa Genoveva, em Goiânia. 

Marçal provoca com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos como Religião, política, desigualdade, racismo e as causas LGBTQI+ estão entre os temas que o artista expõe o público à reflexão. Natural do Rio de Janeiro, o ator e comediante está inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up, começando abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos.

Os ingressos são vendidos no site Minha Entrada, com valores a partir de R$ 33 (meia-entrada), de acordo com o setor da cadeira escolhida. Há ingresso solidário, que garante desconto para quem doar 1 kg de alimento não perecível. Há ainda promoção para mães ou pais solteiros e quem faz terapia.

Continua após a publicidade

Carreira

Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri faz parte da série “Desajuntados” (2021), direção de Anne e Olívia Guimarães; de um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto e esteve no reality “LOL: Se Rir, Já Era” (2021).

Atua também na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pela Uol. O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

Programação – Yuri Marçal em Goiânia

Quando: 08/04 (sexta-feira) às 20h

Onde: Teatro Sesi – Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040

Horário: Abertura dos portões às 19h

Ingressos: A partir de R$ 33 (meia entrada)

Vendas: Minha Entrada

Veja Também