Arthur Aguiar assina contrato para protagonizar filme de comédia; Saiba mais

O campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar assinou um contrato para protagonizar um filme de comédia, 'Ricos'. Com direção de Fred Mayrink ("Salve-se Quem Puder") e idealização de Lucas Veloso e Elvis Guimarães, o longa começará a circular entre outubro e novembro deste ano.

Postado em: 05-07-2022 às 17h27
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Aguiar assina contrato para protagonizar filme de comédia; Saiba mais
A obra conta a história de João Rico (Arthur Aguiar), que é herdeiro de um conceituado hotel. | Foto: Reprodução

O campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar assinou um contrato para protagonizar um filme de comédia, ‘Ricos’. Com direção de Fred Mayrink (“Salve-se Quem Puder”) e idealização de Lucas Veloso e Elvis Guimarães, o longa começará a circular entre outubro e novembro deste ano.

O filme de comédia conta a história de João Rico (Arthur Aguiar), que é herdeiro de um conceituado hotel. Após a morte de seu pai, o jovem rico descobre que não irá administrar um império, mas sim, um montante de dívidas.

O rapaz, então, começa a trabalhar como funcionário do hotel e tem como assistente Zé (Lucas Veloso), que vai ensinar o colega a valorizar as coisas simples da vida, segundo a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Continua após a publicidade

Rejeitado pelo Multishow?

Ao sair do ‘BBB’, Aguiar vem investindo em sua carreira musical. No entanto, após boatos de que teria sido rejeitado para apresentar o “TVZ”, programa do Multishow, Arthur se manifestou nas redes sociais.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, afirmou o cantor.

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur. Um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor”, apontou.

Veja Também