O que fazer sexta-feira a noite em Goiânia

Conheça lugares em Goiânia para você dar uma pausa na correria e dar play no final de semana com o pé direito.

Postado em: 06-10-2022 às 17h43
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: O que fazer sexta-feira a noite em Goiânia
Conheça lugares em Goiânia para você dar uma pausa na correria e dar play no final de semana com o pé direito. | Foto: Reprodução

Sexta-feira, o dia mais esperado da semana. O dia para relaxar, curtir a noite com os amigos, ficar acordado até mais tarde e programar um jantar diferente. Sexta é o dia de ir naquele primeiro encontro que você tanto esperou, dia de ir no cinema e de jantar na casa da sogra. É um dia de alívio que a gente nem acredita que, finalmente, chegou, depois de uma semana tão corrida!

Na lista de hoje, nós vamos te dar ideias de lugares pra você começar o final de semana com o pé direito. Sextou!

Lifebox Burger Steaks & Shakes

foto: instagram / reprodução

O Lifebox é o lugar perfeito pra você começar a noite, aproveitando o happy hour, que vai até as 19h. As promos são incríveis: todos os drinks e chopps saem com 50% de desconto até esse horário. E também é o lugar perfeito pra você terminar a noite matando a sua fome com o burgão mais gostoso da cidade! O Lifebox fecha às 6h, ou seja, curte o rolê consciente e vai pra lá tomar aquele milkshake sensacional.

Continua após a publicidade

Endereço:

Unidade Oeste: Rua R 11, 1056 – Setor Oeste

Unidade Jardim Goiás:  Avenida E, 2-46 – Jardim Goiás

Horário: Todos os dias das 11h às 6h

Instagram: @lifeboxburger

Vikings Pub

clientes celebrando o casamento no Vikings | foto: instagram / reprodução

Lugar perfeito para sextar ao som do bom rock em um ambiente com decoração viking, todo inspirado na série Vikings. Lá você pode cantar, dançar, comer um hambúrguer caprichado e tomar um chopp no estilo, no canecão de madeira de 1 litro, bem viking mesmo.

Endereço: Avenida T-7, qd. 41, lt. 04, n°. 889 (entre Santander, Itaú e Bradesco) – Setor Bueno

Horário: Terça, quarta-feira e domingo – 18h até 00h / quinta, sexta-feira e sábado – 18h às 2h

Instagram: @vikings_pub

Bahrem Bar

foto: instagram / reprodução

Bar completo! Serve pratos, petiscos e bebidas. Rola o happy hour que a gente ama, das 15h às 19h (referente às sextas-feiras), com promo em chopps, bebidas, petiscos, espetinhos e drinks. Um local agradável, cheio de gente bonita. Já manda mensagem pra galera!

Endereço: Rua 144, 716 – Setor Marista

Horário: terça a quinta-feira – 17h às 3h / sexta-feira a domingo – 11h às 3h

Instagram: @bahrembar

Futuro Club

foto: instagram / reprodução

Boate com decoração futurística pós-apocalíptica. São várias atrações servindo o público do rap, da música eletrônica, do techno, do funk e do desande. Muita gente bonita, dançarinos caracterizados e performance com fogo pra te tirar o ar. A balada tem tudo pra ser a melhor da sua vida. A acústica é boa, a iluminação é de surpreender, tem fotógrafo pra tirar aquela foto que é a cara da blogueiragem. Enfim, entra no Instagram da Futuro e acompanhe a programação, porque toda semana é pedrada e direto vem atração de fora!

Endereço: Rua 88, 472 – Quadra F38, lote 48 – Setor Sul

Horário: A partir das 22h

Instagram: @futuroclub

Ryori Culinária Japonesa

foto: instagram / reprodução

Lugar muito bonito pra você finalizar uma semana estressante aproveitando um rodízio japa sem defeitos! Vai de casal, vai com os amigos, chama os colegas da firma e se jogue no festival que é R$130 por pessoa e, ainda, estão inclusas sodas italianas e chá.

Endereço: Alameda Dom Emanuel Gomes, 66 – Setor Marista

Horário: terça-feira a domingo das 18:45 às 23:45

Instagram: @ryoriculinariajaponesa

Môi

foto: instagram / reprodução

Bar no fundo de uma casa no Setor Bueno, com uma beleza surpreendente. Ótima opção pra dar start no final de semana, o Môi conta com carta de drinks clássicos, chopps, cervejas e muita comida gostosa. Ambiente inclusivo, o atendimento é excelente, desde a recepção até a saída. Tem espaço pra sentar, pra ficar em pé, pra namorar, pra paquerar. Tem piscina, tem estúdio de tatuagem. O lugar, ainda, conta com fotógrafo próprio pra você e sua galera aparecerem arrasando no Instagram do bar mais descolado da cidade. Se você não foi até agora, ainda dá tempo de colocar sua roupa preferida e ir!

Endereço: R. T-59, 114 – Setor Bueno

Horário: quinta-feira – 18h à 01h / sexta-feira e sábado – 18h às 02h

Instagram: @moigoiania

Goiânia Comedy Club

foto: reprodução

Quer esquecer a bronca que seu chefe te deu essa semana? Cola no Goiânia Comedy Club pra você dar muita gargalhada. O espaço é ótimo e promete ser o melhor stand up comedy da cidade. Não é à toa que aárias atrações nacionais já subiram no palco do Goiânia Comedy. Enquanto você curte, pode contar com o serviço dos garçons pra levar o petisco e aquela bebidinha gelada que você merece!

Dá uma olhada na programação pra você se programar e não perder o horário.

Endereço: Rua 86, 605 – Setor Sul

Instagram: @goianiacomedy

Ingressos e programação acesse aqui

Pulsar

foto: reprodução

Balada alternativa com o open bar mais badalado da cidade! Ambiente ótimo pra você sair com seus amigos pra dançar muito. O local sempre divulga a programação dos djs e festas temáticas, então corre lá no insta deles e já começa a seguir pra ficar por dentro!

Endereço: Rua 115, 1038 – Setor Sul

Horário: Sexta-feira e sábado a partir das 22h

Instagram: @pulsar.open

Azzure Club

foto: instagram / reprodução

É claro que nessa lista não ia faltar o melhor lugar de Goiânia pra curtir uma balada sertaneja. A Azzure Club é aquele lugar onde você vai encontrar muita gente bonita e que curte as mesmas coisas que você. Na hora de se arrumar, lembre-se que a Azzure merece o seu melhor look. Pode ter certeza que o som é de alta qualidade e os drinks têm gostinho de “quero mais um”!

Lá rola nome na lista, tá bom? Então, vou deixar o WhatsApp da casa aqui embaixo pra você colocar o seu nome e pedir mais informações, se necessário.

Endereço: Avenida 136, 222 – Setor Marista

Horário: Sexta-feira e sábado a partir das 22h

Instagram: @azzureclubgoiania

WhatsApp clique aqui

Breguella’s Bar

foto: instagram / reprodução

Tá afim de um rolê suave ao ar livre, com música ao vivo e cerveja gelada? Agora com duas unidades, o Breguella’s é um boteco raíz que te garante tudo isso de uma vez só! A programação conta com forró, roda de samba, chorinho, entre outras atrações. Na unidade do Universitário, você também pode se divertir com os jogos fliperama, pebolim e bilhar. Fica de olho nas redes sociais do bar e não perca as promos (tem de drinks também!).

Endereço:

Unidade Oeste: Rua Cento e Trinta e Quatro, 26000 – Setor Oeste

Unidade Universitário: Rua 225 – Setor Leste Universitário

Horário: Setor Oeste – terça a sexta-feira das 16h à 1h / sábado das 10h à 00h

Setor Leste Universitário – segunda a sexta-feira das 17h à 1h / sábado das 11h à 00h

Instagram: @breguellas

Leia também:

Veja Também