Melhores bares para ouvir rock em Goiânia

Os bares de rock em Goiânia são ótimas opções de ambientes descontraídos e bem decorados, comida boa e chopp gelado!

Postado em: 26-09-2022 às 13h14
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Melhores bares para ouvir rock em Goiânia
Os bares de rock em Goiânia são ótimas opções de ambientes descontraídos e bem decorados, comida boa e chopp gelado! | Foto: Bandinha de Rock / Instagram / Reprodução

Está procurando um rolê divertido na capital goiana, mas quer fugir da música sertaneja? A lista de hoje é para você, que aprecia um bom rock, nacional ou internacional, do clássico ao pop rock. Diversas bandas em Goiânia se dedicam a proporcionar um repertório de qualidade para o público do rock’n’roll. Os bares que vamos indicar são ótimas opções de ambientes descontraídos e bem decorados, comida boa e chopp gelado! Já aproveita e salva essa lista dos melhores bares para ouvir rock em Goiânia pra você recorrer a ela quando e quantas vezes precisar.

Cerrado Cervejaria

Foto: Instagram Cerrado Cervejaria / Reprodução

Desde 1995, a Cervejaria Cerrado é o lugar ideal para quem quer curtir um som ao vivo em um ambiente descontraído. Além disso, você vai encontrar um público simpático, que faz o seu estilo. Os atendentes são muito atenciosos, o cardápio é variado, com comidas de boteco de qualidade, drinks bem elaborados e chopp gelado. Inclusive, todo final de semana rola happy hour de chopp e, geralmente, a Cervejaria Cerrado lança listas de desconto para mulheres. Corre lá no Instagram do Cerrado para conferir a programação da semana!

Endereço: Avenida T-3, 2456 – Setor Bueno

Continua após a publicidade

Horário de funcionamento: De sexta-feira a domingo, a partir das 18h

Instagram: @cerradocervejaria

Contato: 62 98235-5089 / 62 98140-9119

Vai Tomá No Kuka Bar

Foto: Instagram Vai Tomá No Kuka Bar / Reprodução

O Kuka é um bar repleto de temas de motos, com cervejas e coquetéis diversos, lanches e petiscos ao som do rock’n’roll. Se você gosta de ficar bebendo até mais tarde em um local descontraído e arejado, o Kuka é o lugar ideal para você. Não deixe de experimentar o famoso pastel gigante (tem vários sabores) e, se você for aventureiro, peça o shot burning hell.

Endereço: Rua C 30, 18 – Qd. 32 – Lt 10 – Jardim América

Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, a partir das 19h

Instagram: @kukabar

Cardápio online clique aqui

Vikings Pub

Foto: Instagram Vikings Pub / Reprodução

Pub com tema escandinavo, o Vikings Pub é inspirado na série Vikings. Para matar a sede, eles oferecem uma grande variedade de chopps artesanais (tem até de 1 litro, para você se esbaldar com a caneca de viking), drinks e bebidas não alcoólicas. Na hora que bater a fome, não deixe de provar os petiscos e os deliciosos hambúrgueres. Na casa, rola ótimos shows de rock ao vivo para você curtir com a galera. O público é descolado e, por isso, além de curtir o som e o ambiente, você vai conhecer muita gente bacana.

Endereço: Avenida T-7, qd. 41, lt. 04, n° 889 – Setor Bueno

Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, a partir das 18h

Instagram: @vikings_pub

Cardápio digital clique aqui

Taberna Music Pub

Foto: Reprodução

Bar com música ao vivo, ambiente aconchegante e rústico. Com área interna e externa, é um ótimo lugar para se divertir com os amigos, inclusive no karaokê às quartas-feiras. Fique de olho na programação e não perca as promoções!

Endereço: Avenida Laudelino Gomes, 226 – Setor Bela Vista

Horário de funcionamento: de quarta-feira a sábado, a partir 20h / domingo a partir das 18h

Instagram: @tabernamusicpub

Contato: 62 99692-0505

Bolshoi Pub

Foto: reprodução

Pub intimista com palco de club, o Bolshoi Pub é referência em Goiânia de locais para escutar rock ao vivo. Além disso, o cardápio de comida é variado, com pratos de qualidade e excelentes cervejas artesanais. Se sua intenção é conhecer pessoas novas, o público do Bolshoi é muito charmoso. Fique de olho na programação para não perder as promoções.

Endereço: Rua T-53, 1140 – Quadra 90 – Lote 08 – Setor Bueno

Horário de funcionamento: Quinta-feira a sábado, das 20h às 3h

Almoço na área externa – aos sábados e domingos, das 11:30 às 17h

Instagram: @bolshoipub

Contato: 62 3241-0731 (WhatsApp)

Cardápio digital clique aqui

The Rock Steakhouse

Foto: reprodução

O The Rock Steakhouse promete ser o restaurante mais rock’n’roll da cidade! O ambiente conta com uma decoração muito linda, com dois andares, ótimo para tirar fotos curtindo com os amigos. São várias opções de comidas e bebidas para você ficar satisfeito e curtir os shows ao vivo numa boa! Além disso, tá liberado levar a criançada! O The Rock oferece brinquedoteca para que os pequenos roqueiros se divirtam enquanto os pais aproveitam despreocupados. Fique de olho na programação pelo Instagram para ficar por dentro da agenda e das promoções.

Endereço:  Avenida T-10, 273 – Setor Bueno

Horário de funcionamento: de quinta-feira a sábado, a partir das 18h

Instagram: @therocksteakhouse

Contato: WhatsApp

Rock Uai Bar & Pub

Foto: Instagram Rock Uai / Reprodução

Vá viver a experiência do rock no Rock Uai. Pub com decoração temática, ambiente cheio de quadros, música de qualidade, área externa, mesas nas calçadas, tudo trabalhado para que você fique à vontade. Drinks bem elaborados, gastronomia de qualidade e um público descolado. Fique de olho no Instagram do Rock Uai para ficar por dentro da programação e das promos que a gente ama!

Endereço: Avenida C-171, Qd. 604, Lt. 15 – Setor Nova Suíça

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, a partir das 18h

Instagram: @rockuaipub

Contato: WhatsApp

Cardápio digital acesse aqui

Bräuhaus Restobier

Foto: Instagram Brauhaus Restobier / Reprodução

Primeiro Restobier de alta gastronomia russa e cervejas especiais do Brasil. O ambiente é temático, com música ao vivo de qualidade. Se você não sabe o que pedir, dentro da programação do local está incluso um dia de harmonização entre os pratos e as cervejas para você aproveitar do jeito certo! Pode levar a garotada tranquilamente, que o espaço conta com uma brinquedoteca de primeira. Fique de olho na programação no Instagram para ficar por dentro dos próximos shows.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 770 – Setor Marista

Horário de funcionamento: De segunda a quarta-feira, das 17h a 00h / Quinta e sexta-feira, das 17h à 1h / Sábado, das 12h à 1h / Domingo, das 12h às 18h

Instagram: @brauhausrestobier

Cardápio digital acesse aqui

Leia também:

Veja Também