Danilo e Davi apresentam álbum ‘Escolhas Vol. 3’ com participação de Murilo Huff

Terceira parte do projeto já está disponível em todas as plataformas de áudio

Postado em: 10-05-2023 às 09h30
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Danilo e Davi apresentam álbum ‘Escolhas Vol. 3’ com participação de Murilo Huff
Terceira parte do projeto já está disponível em todas as plataformas de áudio. | Foto: Reprodução

Entre faixas inéditas, regravações de hits e participações especiais, o projeto ‘Escolhas’, de Danilo e Davi, tem deixado sua marca no cenário musical sertanejo. Dando continuidade ao sucesso do trabalho, a dupla apresenta a terceira parte do lançamento, que traz a participação especial de Murilo Huff na música de trabalho ‘Duas Certezas’. Já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, o álbum ‘Escolhas Vol. 3’ soma 11 canções, das quais três são inéditas, e chega ainda com o clipe da faixa-foco no canal oficial da dupla no YouTube.

Sobre a faixa-foco e a parceria com Murilo Huff, Davi comenta: “‘Duas Certezas’ fala sobre aquele ex que você sabe que um dia vai voltar pra você, mas chega com uma proposta um pouco diferente do que o mercado tem feito ultimamente. Trouxemos a saudade do sertanejo universitário e misturamos a atualidade com o que já fez muito sucesso, que a gente gosta e acredita que a galera sente falta. E ter o Murilo com a gente nessa foi a realização de um sonho. Foi um grande prazer gravar com ele”.

A romântica ‘Duas Certezas’ que traz letra assinada por Bruno Sucess, Jeff da Sanfona e Vinni Miranda tem tudo para gerar bastante identificação nos fãs do gênero musical. Com versos como “Toma cuidado / Com essa saudade que não cicatriza / Sou o remédio amargo que você não quer tomar mas precisa / É que amor da vida é só um e cê já tem o seu / No caso, eu”, a composição fala sobre um casal que, apesar das brigas, sempre tem a certeza de voltar para os braços um do outro. O registro audiovisual, por sua, vez, traz Danilo e Davi e o convidado Murilo Huff com os timbres entrosados e animando o público durante a gravação.

Continua após a publicidade

“A gente já se conhecia. Eu fui um dos primeiros parceiros de composição do Murilo quando ele chegou em Goiânia e já fizemos bastante música juntos, inclusive a ‘Dois Enganados’, que ele gravou com a Marília Mendonça. Já existia uma amizade muito legal, então pensamos logo na participação dele no projeto, que não pensou 2x antes de aceitar o convite. Murilo é um cara que a gente admira e torce muito pelo sucesso, e que também é nosso amigo, então chegou pra somar demais”, Danilo complementa sobre a parceria.

O artista convidado também não esconde o entusiasmo. “Queria agradecer mais uma vez aos meninos pelo convite! Danilo e Davi, é um prazer estar com vocês nessa! E galera, vocês não perdem por esperar. A música é muito linda e tenho certeza que vocês vão amar esse projeto”, diz Murilo Huff.

‘Escolhas’ chega na sequência do projeto autoral ‘Prazer, Danilo e Davi’, lançado em 2022 pela Som Livre e que apresentou o talento dos amigos ao público. Desde então, a dupla acumula parcerias com nomes como Israel & Rodolffo, Marcos & Belutti, Murilo Huff, MC Danny, MC WM e DJ Lucas Beat, além de somar cerca de 15 milhões de plays em seu canal no YouTube.

Sobre a dupla 

Danilo e Davi são dois amigos unidos pela música. Apresentados e apadrinhados por Marcos da dupla com Belutti, que é tio de Davi, os artistas estavam prontos para seguir a vida somente como compositores quando se conheceram. Com 27 anos e original de Paracatu/MG, Danilo (cujo nome de batismo é Gustavo) se mudou para Goiânia para empreender carreira solo e com o tempo conseguiu se estabelecer como compositor, emplacando hits na voz de famosos, como as faixas ‘Eu Sei de Cor’, cantada por Marília Mendonça, e ‘10%’, cantada pelas irmãs Maiara & Maraisa. 

Davi, por sua vez, é natural de Santo André/SP e atende por Allan como nome verdadeiro. Com 24 anos, começou a compor aos 14 anos e ficou até os 23 anos vivendo a música, período em que também se formou em um conservatório de música em São Paulo. A dupla da qual fazia parte acabou com a chegada da pandemia e, pouco tempo depois, o tio, Marcos, ligou para avisar que tinha encontrado um parceiro para o sobrinho. (Especial para O Hoje) 

Veja Também