Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Festival de Dança de Goiás conta com feira de artigos de dança

Público terá à disposição serviços de fotografia e filmagem e acesso a lanchonetes e restaurante

Postado em: 23-06-2018 às 09h00
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Festival de Dança de Goiás conta com feira de artigos de dança
Público terá à disposição serviços de fotografia e filmagem e acesso a lanchonetes e restaurante

Goiânia vai sediar, de 04 e 08 de julho, a sexta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás. O evento vai oferecer diversos workshops com mais de dez professores do Chile, Estados Unidos, Colômbia e outros estados do Brasil, além de mostras competitiva e não competitiva com entrada totalmente gratuita nos dias das mostras. Todas as atividades serão realizadas no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva. 

Em paralelo, será realizada no Clube Ferreira Pacheco a Feira da Dança, espaço especializado em artigos para dança com a presença de várias lojas como Dancin, Só Dança, Capezio e Petidance. O local também vai contar com estandes com serviços de fotografia, oferecido pelo fotógrafo Oswaldo Neto, e filmagem, por conta da empresa STvi. Além disso, estarão disponíveis o restaurante da Feira da Dança e as lanchonetes do Clube Ferreira Pacheco e do Teatro Sesi.

Continua após a publicidade

O fotógrafo Oswaldo Neto fez o curso de Fotografia no Senac em 2013 e conta com um diferencial: tem em seu currículo diversos cursos de dança e interpretação. Isso fez com que ele desenvolvesse um olhar sensível para fotografias de espetáculos e festivais de dança, conseguindo captar imagens com enfoque no registro do movimento e na sensibilidade do enredo de cada cena. 

Já a STvi Imagem é uma empresa qualificada que atua desde 1992, prestando serviços de vídeo em Goiás e outros estados com mão de obra qualificada e equipamentos modernos, acompanhando as tendências tecnológicas. O Festival Internacional de Dança de Goiás é realizado pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD).  

Veja Também