Goiânia Noise Festival: anunciadas principais atrações

A 28º edição contará com mais de 40 shows divididos em dois palcos, além da volta do Estúdio Noise, uma espécie de terceiro palco onde artistas tocam e gravam ao vivo

Postado em: 07-02-2024 às 12h16
Por: Letícia Renata
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia Noise Festival: anunciadas principais atrações
A 28º edição contará com mais de 40 shows divididos em dois palcos, além da volta do Estúdio Noise, uma espécie de terceiro palco onde artistas tocam e gravam ao vivo | Foto: Divulgação

Foram divulgadas nesta semana as principais atrações do 28º festival Goiânia Noise, que será realizado entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Entre os nomes divulgados pela produtora Monstro Discos, responsável pela organização, estão  os pernambucanos da Nação Zumbi (que este ano celebra 30 anos do clássico disco Da Lama ao Caos) e do Devotos, os goianos do Boogarins, as bandas indie Terno Rei, Francisco El Hombre e Rancore, a cantora Letrux e os grupos de heavy metal Krisiun e Nervosa.

A edição deste ano contará com mais de 40 shows divididos em dois palcos, além da volta do Estúdio Noise, uma espécie de terceiro palco onde artistas tocam e gravam ao vivo. A primeira noite, na sexta-feira, dia 12 de abril, contará com apresentações das bandas Nação Zumbi, Francisco El Hombre, Devotos e Krisiun. Já no sábado, dia 13, será a vez do Terno Rei, Letrux e Nervosa. Para encerrar, dia 14 de abril, subirão aos palcos os grupos Boogarins e Rancore.

“Ainda iremos anunciar outros artistas e novidades, mas esses são, basicamente, os headliners de cada noite”, explica Leo Bigode, criador e produtor do festival. “O line up é bem diversificado, com bandas de vários estilos, linguagens e gerações e tudo misturado, como sempre fizemos”. 

Continua após a publicidade

De volta ao Oscar Niemeyer, o Goiânia Noise contará com uma tradicional estrutura de shows intercalados em dois palcos montados no Palácio da Música e na Esplanada. A área externa receberá também bares, praça de alimentação, uma feira de artigos pop e o Estúdio Noise.

O 28º Goiânia Noise Festival conta com apoio da Equatorial, via Lei Goyazes, e do Governo de Goiás. Os ingressos estarão à venda já na próxima semana através do site (bilheteriadigital.com) e haverá descontos para quem doar 1 litro de leite, a exemplo do que aconteceu na edição do ano passado. Todo o leite arrecadado será encaminhado para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Mais informações podem ser obtidas nas redes oficiais do festival.

SERVIÇO

28º Edição do Goiânia Noise Festival

Quando: 12, 13 e 14 de abril

Onde: GO-020, Chácaras Alto da Glória – Goiânia

Ingressos: (bilheteriadigital.com)

Veja Também