Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta espetáculo de Páscoa com entrada franca

O evento promete uma experiência única, com a interpretação de cinco obras sacras pascais, em uma performance que conta com a participação do Coro Juveni

Postado em: 22-03-2024 às 11h05
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta espetáculo de Páscoa com entrada franca
O evento promete uma experiência única, com a interpretação de cinco obras sacras pascais, em uma performance que conta com a participação do Coro Juveni | Foto: Cinthia Oliveira/Governo de Goiás

A Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) prepara-se para encantar o público com o ‘Concerto de Páscoa’ no Teatro Goiânia, localizado no centro da Capital, neste domingo (24), às 11h. O evento promete uma experiência única, com a interpretação de cinco obras sacras pascais, em uma performance que conta com a participação do Coro Juvenil. A entrada é gratuita, porém está sujeita à lotação do espaço.

A primeira parte do concerto será marcada pelas composições dos renomados Johann Sebastian Bach e Johannes Brahms, ambos alemães, além do austríaco Franz Schuber. Em seguida, o público poderá conferir as obras dos compositores Félix Mendelssohn e Joseph Haydn, completando um repertório que inclui peças como ‘Christus’, ‘Stabat Mater’ e ‘Te Deum Laudamus’.

Como preparação para o evento, a OSGO realizará um ensaio aberto ao público neste próximo sábado (23), às 11h, no Teatro Goiânia. Essa iniciativa busca proporcionar uma atmosfera mais informal e acessível aos espectadores, além de oferecer uma oportunidade para aqueles que não puderem comparecer à apresentação principal de domingo.

Continua após a publicidade

SERVIÇO

Concerto de Páscoa

Quando: Domingo (24)

Onde: Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia

Horário: 11h

Entrada gratuita

Veja Também