Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Teatro Goiânia recebe a Orquestra Filarmônica de Goiás nesta quinta-feira (28)

Regente da noite é reconhecida internacionalmente por suas performances vibrantes

Postado em: 26-03-2024 às 21h51
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Goiânia recebe a Orquestra Filarmônica de Goiás nesta quinta-feira (28)
Concerto será conduzido pela maestrina paulista Ligia Amadio, que leva ao palco obras de Nepomuceno, Mozart e Scriabin | Foto: Divulgação/Secult

A Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG) se apresenta no Teatro Goiânia nesta quinta-feira (28/03), às 20h. O concerto será conduzido pela maestrina paulista Ligia Amadio, que leva ao palco obras de Nepomuceno, Mozart e Scriabin. A entrada é gratuita, porém sujeita à lotação do espaço.
 
Parte da série “Relembre o Futuro”, a apresentação trabalha um repertório com composições eternizadas como: Scherzo para Orquestra (Nepomuceno); Sinfonia n° 9 (Mozart), e Sinfonia n° 2 (Scriabin).  A regência é reconhecida internacionalmente pelas performances vibrantes e prêmios adquiridos pela sua titularidade.
 
Com experiência musical obtidas na Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Rússia e Israel, a maestrina Ligia Amadio já atuou como em quase 30 países. Entre os diversos prêmios e condecorações que recebeu, conta a mais alta comenda da diplomacia brasileira, no grau de Oficial, por serviços prestados não só ao Brasil, mas também em outros países.

Serviço

Concerto da Orquestra Filarmônica de Goiás

Data: Quinta-feira (28/03)

Continua após a publicidade

Local: Teatro Goiânia

Horário: 20h

Entrada gratuita

Veja Também