Do ‘062’ para o mundo 

A dupla Hugo & Guilherme realiza a 3ª edição do ‘No Pelo 360º’, em Goiânia

Postado em: 13-04-2024 às 12h00
Por: Letícia Renata
Imagem Ilustrando a Notícia: Do ‘062’ para o mundo 
A dupla Hugo & Guilherme realiza a 3ª edição do ‘No Pelo 360º’, em Goiânia | Foto:

Goiânia recebe pela terceira vez a label ‘No Pelo 360º’ que se consagrou sucesso absoluto em suas últimas edições, o evento idealizado pela dupla Hugo & Guilherme, acontece neste sábado (13), com previsão de início para às 14h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada e conta com participações de Maiara & Maraisa,  Pedro Sampaio e VH & Alexandre. O repertório contempla o álbum recém-lançado 062, que foi gravado e inspirado na Capital.

A última edição na cidade reuniu mais de 35 mil pessoas no mesmo local, e neste ano voltam tendo como diferencial o palco formato 360 graus, proporcionando ao público uma visão completa, além de uma aproximação com os artistas e melhor experiência durante todas as apresentações. Os ingressos para o show estão à venda no site (brasilticket.com). 

Segundo os artistas, a terra natal é sempre a primeira da lista na hora da escolha dos shows. “A gente sempre prioriza começar o ‘No Pelo 360º’ por Goiânia. Não só pelo amor que a gente tem, mas pelo sentimento da gente ter feito a primeira aqui, ter realizado o estudo aqui. E é diferente demais pra nós”, explica Hugo. 

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes de dar seguimento com o nosso projeto em 2024, e para começar com o pé direito a primeira edição do ano tinha que ser na nossa casa, né? Goiânia nos surpreendeu a primeira vez, precisamos até trocar o espaço para caber mais gente, foi um marco na história do No Pelo 360º, estamos ansiosos para rever vocês bem de pertinho da gente”, continua a dupla. 

Os cantores relembram que a label já era recorde de vendas, desde a sua primeira edição em 2019, aqui em Goiânia. “Nós deslizamos lá em 2019 com o ‘No Pelo’. Contratamos o Dilsinho pra fazer com a gente, e, pra nossa surpresa, foi um sucesso, assim, com um recorde de venda. Na época, a gente fez um evento para 7 mil pessoas e esgotou os 7 mil ingressos. E de lá pra cá, nossa vida tem mudado bastante”, finalizam.

Questionados do porquê da escolha do nome do projeto, Guilherme explica que o nome é pela característica de não ter edição dos áudios, é também uma gíria usada no meio musical, onde o cantor só senta e canta sem se preocupar com nada. E foi assim que surgiu o álbum ‘No Pelo’. “Desde quando a gente tocava nos botecos, fazemos assim. A gente gostava de fazer na hora sem muita edição. Pegava o violão e fazia. ‘No Pelo’ é algo sem muita preparação, mas não tem nada de pejorativo como a galera pensa”, brinca. 

Acervo de Hugo & Guilherme

Revelação do sertanejo brasileiro, Hugo & Guilherme possuem uma trajetória marcada por sucessos e parcerias. Os cantores se conheceram em 2015, em uma casa de shows goiana. Ao identificar afinidade, rapidamente os cantores formaram a dupla e logo chamaram a atenção de outros famosos.

A mais recente novidade da dupla chegou em janeiro. Para o novo projeto, a dupla lançou sete faixas inéditas do DVD ‘062’ que resgataram características de trabalhos que apresentaram ao mercado musical, como o ‘No Pelo’ no início da carreira, no entanto com uma roupagem mais atual. 

A dupla liberou recentemente mais uma parte do álbum ‘062’. Depois do sucesso ‘Vazou na Braquiara’, eles chegaram com o único feat do EP, ‘Eu tô ligando 62 e o 62 não chama’, o refrão de ‘Morena de Goiânia’, que tem a participação das sertanejas Maiara e Maraisa. O projeto anterior ‘Original’ é um sucesso nas plataformas digitais, com ele a dupla emplacou três faixas no TOP 100 do Spotify Brasil e chega a 400 milhões de streams na mesma plataforma. 

Além dessas duas, o EP ainda conta com mais de cinco músicas: ‘Tô Bem Melhor’, ‘Ai Meu Deus’, ‘Tornozeleira’, ‘Pegada Nova’ e ‘Carrefour’.

No Spotify, a dupla sertaneja acumula 12 milhões de ouvintes mensais e dentre as canções mais ouvidas estão ‘Elevador’ e ‘Mágica’. Quanto às parcerias de sucesso formadas com outros sertanejos estão ‘Torce o Olho’, com Gusttavo Lima, ‘Haja Colírio’, com Guilherme & Benuto, e mais ‘Mal Feito’, com a saudosa cantora Marília Mendonça.

Parando o trânsito

Nesta semana, Hugo surpreendeu um motorista no semáforo em uma avenida de Goiânia, ao notar que uma música da dupla tocava no carro dele. Imagens mostram quando o cantor desce o vidro do carro e comenta: ‘Música boa, hein?’.

O vídeo mostra ainda a alegria do motorista ao reconhecer o cantor. Com um sorriso e surpreso, ele responde: “Boa, não é? Fala que não é!”. O encontro aconteceu na última quarta-feira (10), na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, por volta das 12h.

Ele ouvia a música ‘Ai Meu Deus’ de Hugo e Guilherme. A canção foi lançada em janeiro deste ano, no primeiro volume do DVD ‘062’, o vídeo foi postado nas redes sociais da dupla e já tem quase 1 milhão de visualizações.

SERVIÇO

No Pelo 360º

Quando: Sábado (13)

Onde: Av. Fued José Sebba, Nº 1170, Jardim Goiás – Goiânia

Horário: 14h

Ingressos: (brasilticket.com)

Veja Também