Relembre sucessos da dupla Bruno & Marrone, que faz show em Senador Canedo

A dupla se apresenta em Senador Canedo; festa comemora 35 anos da cidade

Postado em: 29-05-2024 às 15h39
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Relembre sucessos da dupla Bruno & Marrone, que faz show em Senador Canedo
Reprodução/Divulgação

O município de Senador Canedo comemora 35 anos neste sábado (01/06), e os festejos duram o fim de semana todo. Quem se apresenta no domingo (02/06) é a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

Leia mais: Senador Canedo traz Bruno & Marrone no aniversário de 35 anos da cidade

A dupla foi formada no início dos anos 80, em Goiânia. O álbum de estreia dos músicos foi lançado em 1994, mas alcançaram a fama nacional com o lançamento do álbum Acústico (2001).

Continua após a publicidade

Conheça os hits de sucesso da dupla sertaneja:

  • Dormi na Praça

O hit foi lançado em 1994 e pode ser ouvida cantada em bares, ou no churrasco de domingo, até hoje. A letra marca gerações: “Seu guarda eu não sou vagabundo/Eu não sou delinquente, sou um cara carente/Eu dormi na praça pensando nela”.

  • Vida Vazia

A canção foi lançada em 1998, e provavelmente você canta como se tudo tivesse acontecido com você mesmo (pode ser que tenha): “Vida vazia, saudade sua/Dia nublado, vento gelado/Noite sem lua/Vida vazia de sentimento”/Noite sem sono, no abandono/Eu não aguento”.

  • Vidro Fumê

Lançada em 2012, é difícil não cantar junto ao escutar o violão: “Quando você chegou em casa, eu te tratei naturalmente/E quando fiz amor contigo a noite inteira lentamente/Foi a canção da despedida/Foi de verdade, diferente.”

  • Na Conta da Loucura

Mais recente, que até ganhou uma versão eletrônica, foi lançada em 2017: “Põe mais uma noite aí na conta da loucura/Hoje o desejo é quem vai levar a culpado/Do cabelo bagunçado, perfume misturado/Meus olhos passeando no teu corpo todo”.

  • Surto de Amor

A canção foi gravada em 2019, em parceria com a dupla Jorge & Mateus: “E a gente se beijando e o mundo caindo/Um inconformado e dois doido varrido/E os convidados de queixo caído/Me vendo levar ela embora comigo”.

  • Choram as rosas

A música foi lançada em 2005 e é cantada a plenos pulmões por quem escuta até hoje: “Choram as rosas/Porque não quero estar aqui/Sem seu perfume/Porque já sei que te perdi.”

Veja Também