Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Rodrigo diz que abrirá processo por racismo religioso: ‘Não poderia me calar’

Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você, ele disse que talvez entrou no programa para provocar a reflexão sobre esse tema

Postado em: 03-04-2019 às 13h16
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Rodrigo diz que abrirá processo por racismo religioso: ‘Não poderia me calar’
Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você, ele disse que talvez entrou no programa para provocar a reflexão sobre esse tema

Da Redação

Eliminado na noite desta terça-feira (2) com 69,7% dos votos, o ex-BBB Rodrigo comentou sobre a sua saída da casa e a experiência dentro dela. Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você, ele reforçou que não se arrepende de seu jogo e deixou claro que está procurando meios judiciais para contornar os casos de racismo que sofreu na casa.

Continua após a publicidade

“Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar por racismo religioso”, disse ele no programa. “Minha família cultua o candomblé. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém, eu pouquíssimas vezes falei sobre isso [na cassa]”

Ele continua: “Não poderia me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa para isso. Talvez a minha missão tenha sido provocar esse tipo de reflexão”. “Chega de LGBTfobia, racismo, machismo. A gente precisa falar. É difícil falar a palavra ‘racismo’”, conta, emocionado. “Chegou a hora que a gente precisa assumir. A gente ainda tem esse relacionamento de Brasil colônia.” Ana Maria concordou com o “ex-brother” e disse que as pessoas que pensam assim são ignorantes. 

Veja Também