Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO dos Estados Unidos

Cantor gravou Terra do Nunca Acústico em Nova York, com releituras acústicas de sucessos do seu DVD. Foto: Reprodução/Dilsinho

Postado em: 08-07-2019 às 10h20
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO dos Estados Unidos
Cantor gravou Terra do Nunca Acústico em Nova York, com releituras acústicas de sucessos do seu DVD. Foto: Reprodução/Dilsinho

Jefferson Santos

O cantor Dilsinho se tornou o primeiro artista brasileiro a lançar projeto acústico gravado fora do país. Intitulado ‘Terra do Nunca Acústico’, o álbum foi gravado em junho na cidade de Nova York, Estados Unidos. 

Com toda a captação feita no escritório da VEVO NYC, o artista gravou releituras acústicas de alguns sucessos presentes em seu primeiro DVD, ‘Terra do Nunca’. Com cenário minimalista, Dilsinho estava acompanhado apenas de um músico violonista, Michel Fujiwara, seu diretor musical.

Continua após a publicidade

 As músicas que fazem parte do projeto são: “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Dúvida Cruel” e, é claro, “Péssimo Negócio”, uma das músicas mais tocadas do ano aqui no Brasil. 

As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O vídeo de “Telecine” também já consta no YouTube, veja abaixo:

Os outros videoclipes serão lançados nas próximas semanas, sempre às quintas-feiras. Veja no cronograma abaixo:

05/07 – EP Terra do Nunca Acústico completo nas plataformas digitais + vídeo de “Telecine”

11/07 – “Pouco a Pouco”

18/07 – ”Controle Remoto”

25/07 – ”Santo Forte”

01/08 – ”Dúvida Cruel”

08/08 – ”Péssimo Negócio”

Dilsinho comenta sobre a emoção de ter gravado o projeto “Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência toda. Nunca imaginei estar NY, gravando um projeto acústico e sendo o primeiro brasileiro a lançar um álbum desse tipo pela VEVO. Estou muito realizado. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”.

Veja Também