Pizza Hut traz de volta aos EUA um dos pratos preferidos dos clientes nos anos 90

Vinte e cinco anos depois, a pizza "Big New Yorker" está mais uma vez no Menu Principal

Postado em: 10-01-2023 às 15h58
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Pizza Hut traz de volta aos EUA um dos pratos preferidos dos clientes nos anos 90
Vinte e cinco anos depois, a pizza "Big New Yorker" está mais uma vez no Menu Principal | Foto: Divulgação/ Pizza Hut

Para os apaixonados em Pizza Hut, a empresa trás mais uma novidade! Após 25 anos, a pizza “Big New Yorker” está mais uma vez no Menu Principal e pode ser adquirida a partir do dia 1 de fevereiro.

Apesar de ter sido vendida por um curto período em 1999, a pizza extra grande rapidamente se tornou a favorita e levou os consumidores a loucura. A pizza possui seis fátias grandes e dobráveis, recheadas com muito queijo.

Em comunicado à imprensa, a Pizza Hut descreve o prato como sendo “inspirado pelo espírito de Nova York como uma pizza XL que é tão grande e ousada quanto a cidade que nunca dorme”. A pizza é coberta com molho marinara, queijo extra e temperos e pode ser encontrada a US$ 13,99.

Continua após a publicidade

Uma petição da Change.org realizada de forma online, conseguiu reunir diversos seguidores implorando a empresa para trouxesse novamente a “Big New Yorker”. Foram mais de 4 mil assinaturas e diversas menções à Pizza Hut.

As preferências pelas pizzas também mudam de acordo com as promoções e os novos itens do menu. As cadeias de fast food estão descobrindo que aproveitar a nostalgia também é uma fórmula vencedora, pois os clientes desejam familiaridade.

Veja também:

Veja Também