Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris hoje

Você sabe como está o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris após quase 20 anos da estreia do seriado?

Postado em: 16-03-2023 às 17h30
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris hoje
A história é baseada na vida do comediante Chris Rock, que vive com sua família excêntrica no Brooklyn, nos anos 80 | Foto: Reprodução

Todo Mundo Odeia o Chris é aquele tipo de seriado que não nos cansamos de assistir. Apesar de já conhecermos as cenas e as falas, sempre ficamos entretidos com os episódios reprisados.

A seguir, você verá como estão os atores do seriado hoje em dia, quase 20 anos após a estreia. Qual você acha que mais mudou?

Todo Mundo Odeia o Chris estreou em 2005. A história é baseada na vida do comediante Chris Rock, que vive com sua família excêntrica no Brooklyn, nos anos 80.

Continua após a publicidade

Tyler James Williams (Chris)

O ator que deu vida ao Chris no seriado tinha 13 anos na época do lançamento, hoje em dia ele tem 30 anos. Atualmente, interpreta Gregory Eddie na série Abbott Elementary, papel que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2023 de melhor ator coadjuvante de comédia ou drama.

Vincent Martella (Greg)

Assim como Tyler James Williams, Vincent Martella está com 30 anos atualmente. Após o sucesso do personagem Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, o ator se dedicou à dublagem. Um dos seus principais trabalhos como dublador foi dar voz ao Phineas, no desenho da Disney “Phineas e Ferb”.

Tequan Richmond (Drew)

Tequan Richmond, intérprete de Drew, irmão mais novo do Chris, também está com 30 anos atualmente. O personagem fazia sucesso entre as mulheres e o ator levou consigo essa característica para além das câmeras. Além disso, também é rapper, conhecido como T-Rich no ramo musical. Na televisão seu papel de maior destaque foi em “General Hospital”.

Terry Crews (Julius)

Terry Crews, o ator que interpretou Julius, um dos personagens mais memoráveis de Todo Mundo Odeia o Chris, está hoje com 54 anos. As falas mais marcantes do seu personagem são: “Se eu não comprar nada, o desconto é maior”, “Você quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todos os dias o meu dinheiro some”, “Mas por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa, que é grátis?”, entre outros conselhos de economia que só o Julius sabe dar.

Ele não mudou muito na aparência e continuou fazendo papeis de sucesso na televisão, entre eles o do tenente Terry Jeffords, em Brooklyn Nine-Nine.

Tichina Arnold (Rochelle)

Tichina Arnold deu vida à Rochelle, mãe do Chris. Também uma das personagens mais icônicas, com diversas falas inesquecíveis, como “Eu te bato até você ficar branco” e “Não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. Com 53 anos, Tichina já declarou seu amor diversas vezes aos fãs brasileiros.

Na televisão, um dos seus papeis atuais de maior sucesso é na sitcom The Neighborhood, em que interpreta Tina Butler.

Imani Hakim (Tonya)

Imani Hakim é a atriz que interpretou a irmã mais nova e implicante do Chris e atualmente está com 29 anos. Após Todo Mundo Odeia o Chris, ela se destacou na série Mythic Quest e no filme de terror Cam.

Leia também:

Veja Também