Veja quais filmes irão estrear em 2023!

Fãs de todo o tipo de gênero de filme estão eufóricos este ano, com diversos lançamentos ainda por vir e promessas de continuações de clássicos. Confira aqui alguns dos mais aguardados filmes para 2023 e anote na agenda para não perder:

Postado em: 27-03-2023 às 15h16
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja quais filmes irão estrear em 2023!
Filmes | Foto: Imagem de master1305 no Freepik

Fãs de todo o tipo de gênero de filme estão eufóricos com diversos lançamentos ainda por vir e promessas de continuações de clássicos neste ano. Confira aqui alguns dos mais aguardados filmes para 2023 e anote na agenda para não perder:


John Wick 4: Baba Yaga – 23 de março

Keanu Reeves como John Wick | Foto: REPRODUÇÃO/IMDB

Sinopse: Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim.

Continua após a publicidade

Super Mario Bros: O Filme – 06 de abril

Trailer oficial | Foto: Divulgação/Universal

Sinopse: Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Barbie – 20 de julho

Foto: Warner

Sinopse: No mundo mágico das Barbies, “Barbieland”, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no “mundo real”, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – 4 de maio

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Foto: Divulgação/Warner

Sinopse: Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Missão Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1 -13 de julho

Trailer oficial | Foto: Divulgação/©Paramount

Sinopse: O agente secreto Ethan Hunt retorna para uma nova missão enquanto enfrenta uma ameaça global. A sinopse completa ainda não foi divulgada.

A Freira 2 – 07 de setembro

A Freira 2 | Foto: Divulgação/Warner

Sinopse: 1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso mundial A Freira 2 segue a Irmã Irene enquanto ela mais uma vez fica cara a cara com a força demoníaca Valak – A Freira do Demônio.

A Pequena Sereia – 25 de maio

Trailer Oficial | Foto: Divulgação/Disney

Sinopse: Remake live action do clássico desenho animado “A Pequena Sereia”, de 1989, da Disney. Para conhecer um principe humano, uma sereia aceita ceder sua voz para que uma feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Leia também:

Veja Também