Tiktoker descobre traição 1 dia depois de pedido de casamento e leiloa a aliança, entenda

O noivado de Tammy e Omar foi divulgado em detalhes nas redes sociais da mexicana.

Postado em: 05-04-2023 às 15h13
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiktoker descobre traição 1 dia depois de pedido de casamento e leiloa a aliança, entenda
Foto: Reprodução/Instagram

Tammy Parra, uma tiktoker mexicana, viralizou após descobrir a traição do noivo, Omar Núñez, um dia após ser pedida em casamento. Tammy possui mais de 12 milhões de seguidores na rede social, e recebeu uma mensagens diretas onde seu parceiro mandava frases comprometedoras para outra mulher.

Dessa forma, a influencer tomou a decisão de encerrar a relação e anunciou o leilão da aliança, da marca Tifanny, avaliada em cerca de R$ 147 mil. O noivado de Tammy e Omar foi divulgado em detalhes nas redes sociais da mexicana.

O casal havia viajado para Londres, Veneza e por fim, Paris, onde o pedido teve palco. Portanto, após o pedido, eles ainda compartilharam mais vídeos e fotos românticas, até que a influenciadora ficou sabendo da infidelidade e anunciou o fim do noivado.

Continua após a publicidade

“É uma situação muito dolorida, estou em choque e ainda processando tudo o que aconteceu. É muito difícil”, desabafou em vídeo.

No mesmo vídeo, acrescenta detalhes: “No dia seguinte ao pedido de casamento, saíram provas de que ele era infiel. No começo, eu achei que eram montagens, mas depois saíram mais provas. Eu sei que a vida é uma montanha-russa. Isso me dói, porque eu achava que o conhecia. Fico tranquila que dei meu 100% minha lealdade”, disse. 

@tammy.parra

Tengo algo que contarles🥹 En insta les dejamos el video completo porque esta largo (insta tammy.parra / omarnuma) #losbiejos #engaged #matrimonio #sorpresa #viaje #viajes #novio #goals #marryme #pareja #amor #anillo

♬ a thousand years – Christina Perri
@tammy.parra

Respeto y sororidad💜 solo eso pido

♬ sonido original – Tammy Parra

Leia também:

Veja Também