Modelo russa faz foto nua em local sagrado e é expulsa, em Bali

Luiza Kosykh, de 40 anos, foi expulsa de Bali, na Indonésia, após fotos nuas que tirou em local sagrado do país ressurgirem nas redes.

Postado em: 20-04-2023 às 17h22
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Modelo russa faz foto nua em local sagrado e é expulsa, em Bali
Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Kosykh, de 40 anos, foi expulsa de Bali, na Indonésia, após fotos nuas que tirou em local sagrado do país ressurgirem nas redes. A modelo foi deportada para Rússia cinco dias após ser apreendida por agentes de imigração da Indonésia, após a viralização das imagens.

Em 2021, a jovem posou nua abraçada a uma árvore sagrada pelo hinduísmo balinês a kayu putih, uma figueira com mais de 700 anos, localizada em um templo religioso. Sendo assim, Luiza aparece pressionando os seios contra a árvore em uma das fotos, em outra, aparece com um lençol branco enrolado ao corpo nu, deitada sobre o tronco. Acredita-se que o tronco tem poderes de cura.

Portanto, as fotos ressurgiram nas últimas semanas, devido a uma publicação feita por uma empresária local chamada Ni Luh Putu Ary Pertami Djelantik. A empresária compartilhou as imagens, mandando ainda um recado: Para todos os estrangeiros que desrespeitam nossa terra, Bali é nossa casa, não sua!

Continua após a publicidade

“Você acha que vai ficar legal tirar foto nua em nossas árvores sagradas? Volte para o seu país se você não consegue respeitar nossas tradições e cultura! Esta árvore cresce atrás de um lugar sagrado.”, continua Ni luh.

Leia também:

Veja Também