Programa Silvio Santos quer reencontrar a moça da ‘piada do bambu’

O momento é conhecido por ser um dos poucos em que Silvio Santos fica sem graça em frente as câmeras

Postado em: 04-05-2023 às 17h26
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Programa Silvio Santos quer reencontrar a moça da ‘piada do bambu’
O momento é conhecido por ser um dos poucos em que Silvio Santos fica sem graça em frente as câmeras. | Foto: Programa Silvio Santos.

Nesta quarta-feira (3/5), o perfil oficial do Programa Sílvio Santos no Instagram fez uma publicação a procura da autora da piada suja que é lembrada até os dias de hoje. A publicação diz: “Estamos em busca da moça do ‘bambu’ que deixou Silvio Santos sem palavras em 1985. Caso você a conheça, escreva nos comentários desta publicação”

Na postagem, que no momento acumula mais de 600 comentários, alguns usuários relatam que a mulher já deu entrevistas para alguns programas de TV no passado e que na época dizia se arrepender do que fez. Ainda não se sabe se a produção do programa conseguiu entrar em contato com a moça ou se ela aceitaria voltar ao palco do Programa Silvio Santos.

Patrícia Abravanel, a atual apresentadora do programa republicou a postagem e completou: “também quero saber”.

Continua após a publicidade

No ano de 1985, quando Silvio Santos fazia suas tradicionais interações com seu auditório uma jovem pergunta ao apresentador “qual é a diferença do poste, da mulher e do bambu?” o apresentador ressabiado responde “lá vem besteira” mas deixa que ela termine “a mulher dá a luz em cima e o poste dá a luz em baixo” então Silvio pergunta “e o bambu?” e a jovem responde sem pestanejar “enfia no seu c*”. Um dos vídeos desse momento postados na internet acumula mais de 260 mil visualizações.

O momento é conhecido por ser um dos poucos em que Silvio Santos fica sem graça em frente as câmeras. Recentemente foi retratado em O Rei Da TV, série do Star+ que conta sobre a trajetória do comunicador.

Leia também:

Silvio Santos teria mantido um casamento secreto da família antes de se relacionar com Silvia Abravanel; Entenda

Defesa de vítima de atropelamento por Lima Duarte afirma que irá entrar com pedido de prisão contra ator

No ar desde 2009, Christina Rocha pode se despedir do SBT com o fim do Casos de Família

Veja Também