Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Reuniões para “curar a ressaca” da derrota

Depois de perder o clássico para o Goiás, Vila Nova busca encontrar resposta para o tropeço na estreia no Goianão

Postado em: 02-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Reuniões para “curar a  ressaca” da derrota
Depois de perder o clássico para o Goiás, Vila Nova busca encontrar resposta para o tropeço na estreia no Goianão

Edivaldo Barbosa

Após a estreia com derrota para Goiás, por 2 a 0, o Vila Nova começou a semana realizando reuniões. Na reapresentação dos jogadores, na tarde de ontem, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Márcio Fernandes esteve reunido com o elenco. Depois, após a atividade, novo encontro. Desta vez, com a participação do presidente Gutemberg Veronez, o Guto, e membros da diretoria.

O assunto foi o mesmo: a derrota para o Goiás no último domingo. “O clima fica bastante ruim”, disse Veronez. “Estamos chateados porque a gente esperava um resultado melhor”, completou o presidente durante entrevista concedido à Rádio 730, na tarde de ontem. “Foi um jogo que nada deu certo para o Vila”, acredita. “O que nos preocupou foi a inoperância.”

Continua após a publicidade

Segundo o dirigente, o tropeço contra o rival não vai mudar o planejamento traçado pela diretoria e comissão técnica para a disputa do Goianão. “Não é uma derrota que vai dizer que está tudo errado e nem uma vitória”, destacou Veronez, já pensando na reabilitação no campeonato. “Agora é recuperar contra o Anápolis”, disse.

Wendell Lira

Ainda sem condições físicas, o atacante Wendell Lira está recebendo uma atenção especial do departamento físico do Vila Nova. Ontem, ele realizou trabalho na academia do clube pela manhã. No período da tarde, treinou com bola no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Márcio Fernandes comanda, na tarde de hoje, coletivo, quando deverá definir o time para o confronto com o Anápolis, amanhã, às 21h50, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do Goianão. Existe a chance de Wendell Lira ser relacionado para esta partida.  

Veja Também