Goiás é só confiança

‘Vai ficar bonito ver o time jogar’, avisa volante William, após a vitória no clássico contra o Vila Nova

Postado em: 02-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás  é só confiança
‘Vai ficar bonito ver o time jogar’, avisa volante William, após a vitória no clássico contra o Vila Nova

Felipe Bonfim

A vitória do Goiás sobre o Vila Nova, por 2 a 0, no último domingo, trouxe muita confiança ao ambiente alviverde. Um dos estreantes com a camisa esmeraldina, o volante William destacou a postura da equipe em campo no clássico com o rival colorado e avisou, se o time mantiver o padrão nas próximas rodadas, irá apresentar um futebol de encher os olhos.

“Nós precisamos manter a mesma postura. Um time organizado, jogando com inteligência, bem postado. Se mantivermos isso, podemos vencer os próximos jogos. Nós fizemos uma boa pré-temporada e fomos bem no jogo. Passamos bem a bola, envolvemos o adversário, mas o time ainda tem muito a mostrar. Com mais entrosamento e adaptação, vai ficar bonito ver o Goiás jogar”, disse.

Continua após a publicidade

Há dois anos sem atuar durante os 90 minutos de uma partida, o volante deixou o gramado no domingo bastante satisfeito consigo mesmo. O último jogo completo que o atleta havia participado foi ainda em fevereiro de 2014, quando defendia o Fluminense, e ajudou o tricolor a bater o Bangu, fora de casa.

William destaca agora, com uma sequência de jogos – o alviverde enfrenta Aparecidense, Trindade, Goianésia e Atlético em um período de duas semanas –, o foco da preparação é diferente. Se antes o grupo trabalhava para se condicionar fisicamente, agora diminui o ritmo e se preocupa com a recuperação antes de cada partida.

“Pesou para a maioria. É o primeiro jogo, todo mundo está sem ritmo. Eu estou muito feliz pelo meu desempenho. Agora vamos nos adaptar. Precisamos ter profissionalismo e descansar também, isso é a base de tudo. Vamos ter alguns jogos em sequência, então vai ter essa mudança de foco para o descanso. Todo mundo tem que estar bem para se doar ao máximo”, afirmou.

Ingressos

Começa hoje a venda dos bilhetes para o jogo entre Goiás e Aparecidense, amanhã, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). As entradas são vendidas das 8 às 18 horas, nas bilheterias do próprio estádio e na loja oficial do clube, Empório Esmeraldino. Os ingressos custam R$ 20.  

Veja Também