Após chuva, Atlético derrota o Itumbiara

Postado em: 07-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Edivaldo Barbosa

No Estádio JK, em Itumbiara, a chuva foi a principal adversária de Itumbiara e Atlético. Logo no início da partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano, choveu bastante na cidade e o jogo ficou paralisado por 1h10. Antes de a bola voltar a rolar, funcionários dos dois clubes tiveram que tirar a água do gramado com o auxílio de rodos.

Quando o árbitro Wilton Sampaio reiniciou a partida, o Atlético mostrou competência e derrotou o Itumbiara por 3 a 1. Com o resultado, o rubro-negro continua com 100% de aproveitamento no Goianão – ganhou de Crac, Trindade e ontem do Itumbiara.

Aos 15 minutos, Luiz Fernando abriu o placar para o Atlético. O lateral Edinei fez um lindo gol olímpico, aos 40. O tricolor diminuiu com Hiltinho, aos 42. O goleiro Márcio, cobrando pênalti sofrido por Jorginho, marcou o terceiro gol.

Na etapa final, o Itumbiara bem que tentou pressionar os atleticanos, mas não conseguiu sequer diminuir o placar.  

Ficha técnica:

Jogo: Itumbiara 1 x 3 Atlético

Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. Árbitro: Wilton Sampaio. Assistentes: Cristhian Passos e Adaílton Fernandes. Gols: Luiz Fernando, aos 15, Edinei, aos 40, Hiltinho, aos 42, e Márcio (pênalti), aos 44, do primeiro tempo. Renda e público: não divulgados

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Maranhão (Robertinho), Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco (Bruno Farias), Memo, Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho. Técnico: Zé Humberto

Atlético: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Romário (Patric); Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho e Magno Cruz (Amorim); Luiz Fernandes (Lino). Técnico: Wagner Lopes. 

Compartilhe: