Vila busca sequência de vitória no Goianão

Postado em: 24-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Após derrotar o Trindade e entrar no G4 do Goianão, alvirrubro só pensa em superar o Anápolis, hoje, no Serra Dourada

Edivaldo Barbosa

OVila Nova volta ao Serra Dourada para fazer a sua segunda partida de uma série de quatro jogos seguidos que terá no estádio, sendo três pelo Goianão e um pela Copa Verde. Nesta quarta-feira, o alvirrubro encara o Anápolis, às 21h45, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. 

A vitória por 1 a 0 sobre o Trindade, no domingo passado, colocou o Vila pela primeira vez no G4 do Goianão. Com 9 pontos, o Vila Nova é o vice-líder do Grupo B. Em caso de vitória esta noite, o time tem a chance de encostar no líder Atlético, que somente jogará nesta quinta-feira – vai enfrentar o Trindade. 

“É o momento que a gente está pegando confiança”, avalia o volante Robston. Segundo ele, o triunfo sobre o Tacão deu respaldo para o Vila Nova continuar a luta pela classificação.“É hora de crescimento na competição. Estamos no G4 agora e entramos para ficar”, garante o jogador.

O técnico Márcio Fernandes encerrou o treino de ontem com dúvidas. A defesa, conforme confirmou, será a mesma que atuou no domingo passado. No meio-campo, porém, o treinador estuda a possibilidade de escalar Kariri no lugar de Zotti, enquanto Dudu treinou na vaga de Matheus Anderson e poderá iniciar a partida entre os titulares no ataque. Apesar da má fase, Frontini começará a partida, com Diego Cardoso ficando como opção no banco de reservas.

Contratação

O lateral-direito George Lucas, de 32 anos, está sendo contratado pelo Vila Nova. Indicado por Márcio Fernandes, o jogador passará por uma avaliação antes de assinar contrato. George trabalhou com o atual técnico do Vila em 2009, no Santos. O último clube dele foi o Remo, onde jogou no ano passado.

Tricolor

Sob o olhar de Waldemir Lemos, o Anápolis perdeu no último domingo para Goianésia por 1 a 0, fora de casa. Nesta quarta-feira, diante do Vila Nova, o técnico fará a estreia com a camisa do tricolor na ânsia de buscar a reabilitação no Goianão.

Com 8 pontos, o Anápolis é o vice-líder do Grupo A. Contudo, precisa voltar a pontuar porque os rivais Trindade e Itumbiara, com 7 pontos cada, estão no seu encalço. 

No primeiro turno, Anápolis e Vila Nova empataram por 1 a 1, no Jonas Duarte (o gol da vitória do alvirrubro foi marcado aos 51 minutos da etapa final, pelo volante Robston). 

Compartilhe: