Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás vence a Aparecidense com um gol que saiu do banco de reservas

Alviverde da Serrinha venceu a Aparecidense com um gol marcado no segundo tempo pelo jogador Murilo que havia acabado de entrar em campo

Postado em: 04-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás vence a Aparecidense com um gol que saiu do banco de reservas
Alviverde da Serrinha venceu a Aparecidense com um gol marcado no segundo tempo pelo jogador Murilo que havia acabado de entrar em campo

Fábio João

Nessa última quarta-feira (4),  na segunda rodada do Campeonato Goiano, o Goiás recebeu a Aparecidense em casa e venceu o visitante por 1×0, com o gol marcado pelo jovem meia Murilo que saiu do banco de reserva e em seu primeiro lance garantiu a vitória ao seu time.

Murilo, que entrou no segundo tempo, disse em entrevista após o jogo que antes de entrar em campo uma brincadeira feita pelos colegas no banco de reserva previu o gol. “Foi até engraçado porque eu estava no banco e falaram: “Você vai entrar e vai fazer o gol” e foi o que deu. É muito importante a vitória.  Agradeço a Deus pelo gol. Pude ajudar a equipe e estou muito feliz.”

Continua após a publicidade

Ainda válido pela segunda rodada da competição, o Atlético foi até Trindade onde venceu o dono da casa pelo placar de 3×0. A outra vitória da rodada ficou nas mãos, ou melhor, nos pés dos jogadores do CRAC de Catalão. O time venceu a equipe do Goianésia por 3×1 em casa.

Fechando os resultados da segunda rodada do Goianão, o Vila Nova empatou em 1×1 com o Anápolis fora de casa e o último empate da rodada dessa última quarta-feira foi entre Itumbiara e Anapolina, que não saíram do zero a zero.

Confira o gol que deu a vitória ao Goiás:  

Veja Também