Aparecidense encaminha contratação de atacante ex-Jataiense

Victor Pimenta A Aparecidense terá pela frente nesta quarta-feira (05), o primeiro jogo da semifinal do Goianão, quando enfrenta o Vila Nova,

Postado em: 04-05-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense encaminha contratação de atacante ex-Jataiense
Pela Jataiense, Wesley Lelo atuou nos dois jogos diante do seu futuro clube, nas quartas-de-final |foto: Comunicação Jataiense

Victor Pimenta

A Aparecidense terá pela frente nesta quarta-feira (05), o primeiro jogo da semifinal do Goianão, quando enfrenta o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30. Mas pensando na Série D, o time encaminhou a contratação do atacante Wesley Lelo, que estava na Jataiense.

O jogador de 27 anos atuou em equipes do Nordeste como Atlético Pernambucano, Atlético-PB, Vitória das Tabocas-PE, Cabense-PE e Olímpico-SE e Maranhão. Além de equipes como Gurupi e Interporto, onde estava atuando no início do ano.

Continua após a publicidade

Na temporada 2021, o meia de origem que faz a função de centroavante, atuou na Jataiense, ajudando o clube a sair da zona de rebaixamento e classificar para as quartas-de-final do Goianão, sob o comando de Lucas Oliveira. Wesley atuou nos dois jogos da fase final diante da Aparecidense, seu futuro clube.

A informação da ida do atacante para a Aparecidense veio da Rádio Difusora de Jataí, através do narrador Carlos Henrique. Ele chegaria para a disputa do Brasileiro da Série D.

De saída

Se um atacante chega, outro pode estar de saída. O ponta-direita Johnatan Cardoso, de 24 anos, não permanecerá na Aparecidense para a sequência da temporada, quando o clube disputará a Série D.

No clube desde 2020, o jovem se tornou um dos destaques do time e assumiu a titularidade na equipe de Thiago Carvalho. Pelo clube foram ao todo trinta partidas e seis gols marcados. Clubes da Série B e do futebol exterior sondaram o atacante que definirá seu futuro após o término do Goianão.

Além do atacante, a Aparecidense deve perder outros três atletas que se destacaram pelo clube desde a última Série D, onde a equipe ficou próxima do acesso, sendo eliminada uma fase antes, nas quartas-de-final.

Veja Também