Flávio Gabriel destaca motivação em chegada ao Goianésia: “O foco é o acesso para a Série C”

Victor Pimenta com colaboração de Breno Modesto Com a eliminação precoce no Campeonato Goiano, o Goianésia já começa a se preparar para

Postado em: 18-05-2021 às 17h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Flávio Gabriel destaca motivação em chegada ao Goianésia: “O foco é o acesso para a Série C”
Atacante aguarda a definição de confronto para saber contra quem estrearão na competição | foto: Breno Modesto / Jornal O Hoje

Victor Pimenta com colaboração de Breno Modesto

Com a eliminação precoce no Campeonato Goiano, o Goianésia já começa a se preparar para o início do Brasileiro da Série D e o time passará por uma reformulação em vista do elenco da competição estadual. Com isso alguns atletas já foram apresentados com a camisa do Azulão e entre eles está o atacante Flávio Gabriel, que estava recentemente no Athletic-MG.

“Fiquei muito feliz, motivado e esperançoso nesses dias de preparação para a estreia. O foco sempre é o melhor para conseguirmos o sonhado acesso para a Série C. Fico feliz de estar em um grupo bom (faltam alguns ainda para fechar o elenco), mas feliz por trabalhar com o Ariel novamente e representar aqui”, disse o atacante ao jornalista Breno Modesto.

Continua após a publicidade

Revelado nas categorias de base da Aparecidense, o jogador de 24 anos passou ainda pelas categorias de base do Criciúma, do Vila Nova. Além do time profissional de Santa Catarina, jogou em Jataiense, PSTC, Trindade, Santa Cruz, Aparecida, Bandeirante e também o clube onde foi revelado, a Cidinha.

Recentemente, Flávio Gabriel estava jogando pelo Athletic-MG, na disputa do Campeonato Mineiro, onde atuou em seis partidas. O atacante chega ao time treinado por Ariel Mamede, que já liberaram sete atletas que atuaram no último Goianão.

Após o anúncio das sete primeiras rodadas da Série D, o Goianésia ainda aguarda a definição de seu primeiro adversário na competição. Isso porque Real Ariquemes e Brasiliense se enfrentam e o vencedor do confronto jogará diante do Azulão, que estreia fora de casa.

“Por enquanto estamos na preparação física, para depois irmos para a parte tática. Até então, estamos estudando as duas equipes até acertar a definição”, ressaltou Flávio Gabriel.

O Goianésia para a Série D fechou uma parceria com o Vila Nova e receberá doze atletas do clube colorado. Assim, o time que tem jogadores experientes com o goleiro Artur, o volante Renato, o meia Zizu e Flávio Gabriel que apesar da pouca idade, já conhece o campeonato, também terá jovens que farão essa transição e terão mais rodagem no profissional.

“É uma boa, porque o elenco do Vila Nova deve ser um pouco maior e assim eles dão oportunidades para a garotada que está vindo para cá e ao mesmo tempo nos ajuda. Então, o que for para acrescentar e ajudar, é sempre bom”, concluiu o atacante.

Veja Também