Quinta-feira, 28 de março de 2024

Formiga prevê jogo difícil contra o Grêmio Anápolis

Dois dias após o empate no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o Vila Nova voltou aos trabalhos. Na tarde

Postado em: 18-05-2021 às 19h39
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Formiga prevê jogo difícil contra o Grêmio Anápolis
O lateral-esquerdo pede foco durante a semana de preparação para o jogo de volta da final do Goianão | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Dois dias após o empate no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o Vila Nova voltou aos trabalhos. Na tarde desta terça-feira (18), o time comandado pelo técnico Wagner Lopes se reapresentou e iniciou suas atividades visando a decisão de domingo (23), diante do Grêmio Anápolis, no OBA.

Antes do início do treinamento, o lateral-esquerdo Willian Formiga foi escolhido para falar com a imprensa. Durante a coletiva, o atleta confessou que espera por mais um jogo difícil diante da Raposa e que, portanto, será preciso trabalhar durante a semana baseado nos pontos fortes do adversário.

“Foi um jogo muito difícil, mas nós sabíamos que encontraríamos a equipe do Grêmio Anápolis bem postada, bem treinada e com uma contra-ataque muito forte. Creio que o segundo jogo também vai ser difícil. Até por conta disso, vamos trabalhar durante a semana em cima (dos pontos) da equipe deles. Acredito que, fazendo um bom trabalho quanto às principais jogadas deles, nós temos condições de fazer um bom jogo”, disse Formiga.

Continua após a publicidade

Na visão de Formiga, o alto número de passes errados na partida em Anápolis se deu devido ao nervosismo natural de uma final e por conta da boa marcação que ambas as equipes fizeram no decorrer dos 90 minutos.

“Acredito que, por ter sido o primeiro jogo, estava bastante truncado, com poucos espaços. E as duas equipes marcaram muito bem. Acredito que foi por conta disso que houveram muitos passes errados. Vamos procurar trabalhar durante a semana para corrigir isso. O professor Wagner (Lopes) já tem em mente o que precisamos melhorar para esta segunda partida”, analisou o defensor.

Veja Também