Quinta-feira, 28 de março de 2024

Destaque do Goianão retorna ao Atlético-GO e pode ser relacionado contra o Corinthians

O Atlético Goianiense pode contar com um reforço para estrear na Série A, neste domingo (30/5), contra o Corinthians. O atacante Ronald,

Postado em: 24-05-2021 às 13h19
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Destaque do Goianão retorna ao Atlético-GO e pode ser relacionado contra o Corinthians
Ronald conquistou o Campeonato Goiano com a camisa do Grêmio Anápolis e agora retorna ao Atlético Goianiense | Foto: Heber Gomes

O Atlético Goianiense pode contar com um reforço para estrear na Série A, neste domingo (30/5), contra o Corinthians. O atacante Ronald, que estava emprestado ao Grêmio Anápolis, onde se sagrou campeão estadual neste domingo (23/5), já retornou ao rubro-negro e se coloca à disposição da comissão técnica permanente, assim que retornarem da Argentina, enquanto isso segue treinando no CT do Dragão, em Goiânia.

Ronald já está na mira da comissão técnica para ser relacionado na Copa do Brasil, também contra o Corinthians. Sem contar com Janderson e André Luis, ambos emprestados pelo time paulista, e ainda sem saber se vai conseguir a renovação contratual de Danilo Gomes, junto ao São Paulo, o jovem de 19 anos tem a chance de inclusive atuar nas duas partidas da terceira fase da competição nacional.

Pela equipe profissional do Atlético Goianiense, Ronald participou de quatro jogos, um do Campeonato Goiano de 2020 e três pela Copa Verde. No Goianão foi titular na partida contra o Crac, na última rodada da fase de grupos, quando o rubro-negro utilizou uma equipe majoritariamente formada pelo sub-20. Já na competição nacional, onde utilizou os reservas e alguns jovens jogadores, foi titular em três jogos e expulso na segunda partida contra o Brasiliense, quando acabou sendo eliminado da competição.

Continua após a publicidade

Veja Também