Cardoso é apresentado e garante dedicação com camisa colorada: “Pode esperar um jogador com muita raça”

O Vila Nova apresentou de forma oficial seu mais novo atacante para a sequência da temporada. O atacante Johnatan Cardoso foi apresentado

Postado em: 27-05-2021 às 08h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Cardoso é apresentado e garante dedicação com camisa colorada: “Pode esperar um jogador com muita raça”
Atacante chegou da Aparecidense e já treina com os novos companheiros antes de estreia na Série B | foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

O Vila Nova apresentou de forma oficial seu mais novo atacante para a sequência da temporada. O atacante Johnatan Cardoso foi apresentado em seu mais novo clube onde tem contrato até dezembro de 2022. Jogador já foi regularizado e pode estrear diante do Botafogo.

“Pode esperar um jogador com muita raça, muita determinação. Vou dar meu melhor dentro de campo em todos os jogos. Não só nos jogos, mas também no dia-a-dia também para chegar cada vez mais preparado para exercer meu papel dentro de campo”, disse o atacante.

Revelação do Trindade, o jogador de 24 anos passou por Jataiense, Formosa-DF, Iporá e Grêmio Anápolis. Ainda atuou uma temporada no Académico de Viseu, de Portugal. Recentemente estava na Aparecidense, onde ao todo foram 32 jogos e 6 gols marcados.

Continua após a publicidade

A estreia do Vila Nova na Série B acontece na próxima sexta-feira (28), diante do Botafogo, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube colorado ainda tem na temporada a disputa na Copa do Brasil.

Veja Também