Thiago Carvalho analisa empate diante do Gama: “O campo prejudicou”

No último sábado (12), a Aparecidense conseguiu um resultado importante fora de casa, quando empatou diante do Gama em 0 a 0.

Postado em: 14-06-2021 às 10h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho analisa empate diante do Gama: “O campo prejudicou”
Treinador falou a respeito também do próximo confronto, fora de casa | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

No último sábado (12), a Aparecidense conseguiu um resultado importante fora de casa, quando empatou diante do Gama em 0 a 0. A Cidinha que estreou na Série D com vitória, pôde comemorar mais um ponto conquistado visando a classificação na competição.

“Dentro de tudo isso e do campo ruim que atrapalha bastante o nosso jogo, então posso dizer que o empate foi algo positivo. Um ponto que já nos deixa lá em cima da tabela, embora temos que seguir pontuando se quisermos pensar na classificação”, disse Thiago Carvalho em relação às condições do gramado.

Com um time reformulado em vista do ano passado, a Aparecidense vai buscando a melhor forma de propor seu jogo e encaixar perfeitamente o estilo que Thiago Carvalho deseja implementar na equipe, mas ele voltou a frisar as dificuldades que encontrou no campo do adversário.

Continua após a publicidade

“O campo prejudicou bastante a gente, porque não favoreceu nosso jogo que é mais de posse de bola, de velocidade e acabou virando um jogo mais brigado então contra o Gama que é um time mais experiente, ficou mais difícil. No segundo tempo, a equipe mostrou uma evolução que eu queria, mas como eu disse, o campo acabou prejudicando e tendo mais dificuldade de observar algumas coisas da equipe”, ressaltou o treinador.

A próxima partida da Aparecidense voltará a ser fora de casa, mas dessa vez diante de um adversário mais conhecido, o Goianésia. A rivalidade que acontecia somente nos estaduais tem crescido por conta agora da Série D, já que vem se enfrentando na competição nacional pelo segundo ano consecutivo. As duas equipes vêm de um processo de reformulação do elenco após o último Goianão. “Será um jogo difícil contra o Goianésia, onde já se tem uma rivalidade por conta de virmos disputando vários jogos contra o outro. Uma reformulação das duas equipes e isso equilibra bastante. Não vejo ninguém saindo na frente, claro que o Goianésia tem jogadores mais experientes e será um jogo difícil, mas espero que a gente possa entrar bem e conseguir os pontos positivos”, pontuou Thiago.

Veja Também