Recém-chegado, Matheus Martins celebra estreia pelo Goianésia com gol relâmpago

Destaque do Grêmio Anápolis na campanha campeã do Goiano de 2021, o atacante Matheus Martins deu sequência a sua boa fase nesta

Postado em: 15-06-2021 às 13h44
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Recém-chegado, Matheus Martins celebra estreia pelo Goianésia com gol relâmpago
Reforço para a Série D, o atacante balançou as redes com apenas um minuto em campo | Foto: Divulgação/Goianésia

Destaque do Grêmio Anápolis na campanha campeã do Goiano de 2021, o atacante Matheus Martins deu sequência a sua boa fase nesta temporada. No último domingo (13/6), em sua estreia pelo Goianésia, o atacante precisou de apenas um minuto em campo para marcar um dos gols no empate por 3 a 3 com o União Rondonópolis, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma estreia dos sonhos e uma felicidade enorme poder marcar meu gol na estreia com a camisa do Goianésia. Acredito que isso se deve muito ao trabalho, tive uma semana forte de treino. Tinha certeza que, se tivesse a oportunidade de entrar em campo, teria chances para pode marcar o gol”, disse Matheus Martins.

Reforço do Goianésia para a sequência da Série D, o atacante Matheus Martins tem contrato com o Grêmio Anapólis até dezembro de 2026. No Azulão Anapolino foram 10 jogos e um gol marcado. O Azulão do Vale volta a campo neste sábado (19/6) diante da Aparecidense, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Valdeir José de Oliveira, pela terceira rodada da competição.

Continua após a publicidade

Diante de dois empates consecutivos do time goianesiense nas primeiras rodadas, Matheus Martins falou sobre a importância do resultado positivo no confronto goiano.

“A expectativa aqui é grande e estamos precisando vencer. Vamos trabalhar forte na semana para tudo ocorrer bem no sábado e sairmos com a vitória”, completou o atacante.

Veja Também