Recém-chegado, Matheus Martins celebra estreia pelo Goianésia com gol relâmpago

Postado em: 15-06-2021 às 13h44
Por: Felipe André
Reforço para a Série D, o atacante balançou as redes com apenas um minuto em campo | Foto: Divulgação/Goianésia

Destaque do Grêmio Anápolis na campanha campeã do Goiano de 2021, o atacante Matheus Martins deu sequência a sua boa fase nesta temporada. No último domingo (13/6), em sua estreia pelo Goianésia, o atacante precisou de apenas um minuto em campo para marcar um dos gols no empate por 3 a 3 com o União Rondonópolis, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma estreia dos sonhos e uma felicidade enorme poder marcar meu gol na estreia com a camisa do Goianésia. Acredito que isso se deve muito ao trabalho, tive uma semana forte de treino. Tinha certeza que, se tivesse a oportunidade de entrar em campo, teria chances para pode marcar o gol”, disse Matheus Martins.

Reforço do Goianésia para a sequência da Série D, o atacante Matheus Martins tem contrato com o Grêmio Anapólis até dezembro de 2026. No Azulão Anapolino foram 10 jogos e um gol marcado. O Azulão do Vale volta a campo neste sábado (19/6) diante da Aparecidense, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Valdeir José de Oliveira, pela terceira rodada da competição.

Diante de dois empates consecutivos do time goianesiense nas primeiras rodadas, Matheus Martins falou sobre a importância do resultado positivo no confronto goiano.

“A expectativa aqui é grande e estamos precisando vencer. Vamos trabalhar forte na semana para tudo ocorrer bem no sábado e sairmos com a vitória”, completou o atacante.

Compartilhe: