Goianésia e Aparecidense fazem clássico, enquanto Jaraguá joga em casa em busca de reabilitação

Os times goianos que disputam a Série D voltam a campo neste final de semana em busca de aumentar a pontuação visando

Postado em: 19-06-2021 às 09h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia e Aparecidense fazem clássico, enquanto Jaraguá joga em casa em busca de reabilitação
Aparecidense deve ter retorno de vários jogadores para confronto diante do Azulão | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Os times goianos que disputam a Série D voltam a campo neste final de semana em busca de aumentar a pontuação visando a classificação para a próxima fase da competição. O Jaraguá enfrenta o Porto Velho, enquanto clássico goiano entre Goianésia e Aparecidense agita o grupo. As duas partidas são válidas pela terceira rodada e acontecem neste sábado.

Jaraguá x Porto Velho

Em situação complicada na classificação, sendo o último colocado do grupo, o Jaraguá busca uma reação no campeonato e recebe neste sábado (19), o Porto Velho, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30.

Continua após a publicidade

Para o confronto diante do Porto Velho, ausência certa é do treinador Coutinho, que foi expulso no último jogo e quem deve comandar a equipe do campo será seu auxiliar Marcos Gonçalves. O Jaraguá fechou a contratação de Felipe Gonzaga e o mesmo foi regularizado podendo estrear. Mudança deve acontecer no gol, com saída de Fabrycio e entrada de Johnathan.

Goianésia x Aparecidense

O primeiro clássico goiano em âmbito nacional na temporada 2021. Goianésia recebe a Aparecidense neste sábado (19), no estádio Valdeir José de Oliveira, às 16 horas. O azulão precisa vencer para figurar entre os quatro no grupo.

Vindo de dois empates, o Goianésia de Ariel Mamede não deve ter muitas mudanças para o confronto diante da Aparecidense. Sem nenhum suspenso, a única provável alteração deve ser do atacante Matheus Martins na vaga de Ygor. O jogador que chegou emprestado pelo Grêmio Anápolis fez gol em sua estreia. No lado da Aparecidense, o time deve ter diversas mudanças após os jogadores terem se recuperado de covid e assim também, o técnico Thiago Carvalho terá mais opções para escolher em seus onze iniciais. Filipe Trindade segue fora por lesão e Léo Teles ausente por conta de questões contratuais.

Veja Também