Atlético-GO acerta a chegada do zagueiro Werley, ex-Vasco

O Atlético Goianiense acertou a chegada do zagueiro Werley, de 32 anos, que deve ser oficializado nos próximos dias pelo clube. O

Postado em: 24-06-2021 às 08h41
Por: Felipe André
Zagueiro, que é irmão de Nathan, esteve nas últimas três temporadas no Vasco da Gama e está perto de ser oficializado no Atlético-GO | Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Atlético Goianiense acertou a chegada do zagueiro Werley, de 32 anos, que deve ser oficializado nos próximos dias pelo clube. O experiente jogador, que esteve nas últimas três temporadas no Vasco da Gama, é esperado nesta quinta-feira (24/6) em Goiânia para realizar exames médicos e definir os últimos ajustes contratuais antes de assinar o vínculo com o rubro-negro goiano. O defensor é irmão de outro atleta do clube, o também zagueiro Nathan, que marcou o gol da vitória sobre o Fluminense na noite desta última quarta-feira (23/6).

“É um jogador experiente, que conhece a Série A, é irmão do Nathan. É um cara sério, que agrega, mas ainda estamos avaliando e existe a possibilidade de trazer mais um zagueiro, pois precisamos qualificar esse setor, já que é importantíssimo para o Atlético-GO que precisa saber defender bem, para ‘matar’ o jogo como aconteceu contra o Fluminense”, revelou o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista.

Werley, que chegou ao Vasco em 2018, conseguiu na última semana uma rescisão unilateral após a decisão da juíza Claudia de Abreu Lima Pisco, da 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do TRT-1. O jogador não recebeu salários entre os meses de janeiro e maio de 2021, conforme confirmado por meio do extrato bancário, e conseguiu a liberação do vínculo com a equipe carioca, onde realizou 74 jogos e marcou dois gols.

Continua após a publicidade

Natural de Oliveira-MG, localizada a 150 km de Belo Horizonte, Werley esteve nas categorias de base do Atlético Mineiro no sub-17 e sub-20. O jogador após se profissionalizar, passou por América-RJ, Boavista-RJ, Atlético-MG, Grêmio, Santos, Fluminense, Coritiba e esteve por último no Vasco da Gama.

Veja Também