Após jogos e gol pelo time profissional, Kevin retorna ao sub-20 para o Brasileirão

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo (27/6) diante do Palmeiras, em Goiânia, às 15h (horário de Brasília)

Postado em: 24-06-2021 às 19h22
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após jogos e gol pelo time profissional, Kevin retorna ao sub-20 para o Brasileirão
Kevin disputou sete partidas pelo time principal do Atlético Goianiense nesta temporada e marcou um gol, agora volta para o sub-20 para o Brasileirão | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo (27/6) diante do Palmeiras, em Goiânia, às 15h (horário de Brasília) no CT do Dragão. O atacante Kevin, de apenas 18 anos, vê a competição nacional como uma vitrine para seguir mostrando seu potencial. O jogador disputou nove jogos pelo time profissional do rubro-negro goiano, sendo sete nesta temporada e marcou um gol, contra o Crac no Campeonato Goiano.

“O Brasileiro Sub-20 tem muita visibilidade, inclusive com transmissão pela TV. Estou bastante motivado, pois é uma grande oportunidade para ganhar ritmo de jogo, experiência e mostrar que estou preparado para ser novamente utilizado no elenco de cima. Estamos bem preparados e vamos lutar para estrear com uma vitória no domingo, mesmo respeitando o Palmeiras”, destacou Kevin.

Fluminense da cidade de Macaé, , Kevin chegou ao Atlético em outubro do ano passado e logo em sua primeira competição, foi o artilheiro do Torneio FGF Sub-17 com oito gols. Após o destaque na base e oportunidades na Copa Verde na última temporada, o atleta renovou seu contrato em janeiro de 2021 por mais três temporadas.

Veja Também