Goiás encaminha acerto com atacante Nicolas, ex-Paysandu

Atacante chegaria ao clube em um empréstimo com opção de compra.

Postado em: 07-07-2021 às 15h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás encaminha acerto com atacante Nicolas, ex-Paysandu
atacante chegaria ao clube em um empréstimo com opção de compra | Foto: Reprodução

A novela entre Nicolas e Goiás voltou a ganhar novos capítulos e dessa vez o fim pode estar próximo, com um final feliz para a equipe esmeraldina. O atacante chegaria ao clube em um empréstimo com opção de compra e as conversas entre as diretorias dos dois clubes parecem adiantadas.

A primeira tentativa do Goiás em contratar Nicolas foi ainda em março, porém sem êxito. Na ocasião, o atacante já teria acertado salários com o clube esmeraldino e o presidente Paulo Rogério Pinheiro, acusou o então presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger de “falta de palavra”, assim, o mandatário do clube paraense pedindo o dobro pela venda do jogador. No entanto, Maurício negou qualquer conversa com o presidente esmeraldino, sendo assim, as negociações não tendo um fim.

Um mês depois, o Goiás voltou a apresentar uma nova proposta ao Paysandu após sua eliminação na Copa do Brasil. O presidente Maurício Ettinger mais uma vez recusou, alegando que os valores estavam baixos para liberar seu principal jogador. Além da equipe esmeraldina, Nicolas também recebeu uma proposta oficial do Vasco da Gama, também negada pela equipe bicolor.

Continua após a publicidade

Sobre Nicolas

O atacante tem contrato com o Paysandu até o final de 2022 e sua multa rescisória é de 5 milhões de reais. Natural de Alegria (RS), o jogador vem sendo o principal artilheiro do time paraense desde que foi contratado. Em 2019, fez doze gols. No ano passado, balançou as redes em dezenove vezes. Em 2021, viveu um período de seca somando quinze partidas sem marcar, quebrado na última rodada da Série C, na vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz. São seis gols marcados pelo Cavani da Amazônia até aqui na temporada, que no total tem cento e três partidas com a camisa do Leão Alviceleste.

Veja Também