Grêmio Anápolis empresta mais três atletas para Portugal

Com o mercado europeu aberto, o Grêmio Anápolis segue negociando seus jogadores com os clubes portugueses e após empréstimo de Otávio Gut,

Postado em: 13-07-2021 às 22h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis empresta mais três atletas para Portugal
Lateral-esquerdo foi campeão goiano e atuará no Académico de Viseu, na Segunda Liga portuguesa | foto: Arquivo pessoal

Com o mercado europeu aberto, o Grêmio Anápolis segue negociando seus jogadores com os clubes portugueses e após empréstimo de Otávio Gut, a diretoria da Raposa encaminhou mais três atletas para Portugal. Enquanto o Igor Milioransa e Lúcio Fernandes seguem rumo ao Académico de Viseu, Adeílson reforça o AD Sanjoanense.

Igor Milioransa

Revelado no Osasco Audax (SP), o lateral-esquerdo de 24 anos chegou ao estado de Goiás somente em 2020, onde foi um dos destaques da campanha do Jaraguá no Goianão e logo depois foi negociado com o Vila Nova. Vice-campeão do Brasileiro de Aspirantes e sem muitas oportunidades no time principal, foi emprestado ao Grêmio Anápolis até o final do campeonato estadual.

Continua após a publicidade

Chegou na Raposa e logo tornou-se titular do time de Cléber Gaúcho, porém, se lesionou e retornou ao time principal no final do Goianão, onde com o Grêmio Anápolis conquistou o título inédito do estadual. Foram dez jogos pelo clube.

O jogador que já se encontra em solo português e treinando com seus mais novos companheiros, está próximo de ser anunciado pelo Académico de Viseu, que disputa atualmente a Segunda Liga portuguesa.

Lúcio Fernandes

Juntamente com o lateral-esquerdo, mais um campeão pelo Grêmio Anápolis será reforço do Académico de Viseu na disputa da Segunda Liga. O volante Lúcio Fernandes, de 25 anos também se apresentará ao novo clube após a regularização de todos os documentos.

O volante foi revelado no Gama e atuou em muitos clubes do Distrito Federal, tais como Cruzeiro, Sobradinho, Capital, Paranoá, Luziânia, Brasília e o próprio Gama. Chegou ao estado de Goiás também em 2020, jogando pela Anapolina.

Após chamar a atenção da diretoria da Raposa, reforçou o Grêmio Anápolis e foi titular absoluto na campanha do título inédito do Goianão, realizando quinze jogos e marcando um gol.

Adeílson Maranhão

O meia Adeílson vai seguir em Portugal, mas de clube novo. O jogador de 23 anos que atuou na temporada passada pelo RD Águeda, irá representar as cores do AD Sanjoanense, que disputa o terceiro escalão português.

No Brasil, Adeílson atuou pelo Rio Branco-SP, em 2019, antes de chegar ao Grêmio Anápolis, onde atuou em oito partidas na edição 2020 do Goianão.

Veja Também