Volante se despede de Confiança em publicação: “Uma honra defender essa camisa”

Postado em: 21-07-2021 às 14h46
Volante estava no clube sergipano desde fevereiro e atuou somente em três partidas pelo clube na Série B | foto: Lucas Almeida / Confiança

Após a saída do volante Gilberto Júnior para o futebol turco, o Confiança também está tendo a saída de mais um jogador da posição e trata-se do volante Renan Areias, que comunicou seu desligamento do clube nas redes sociais.

“Encerro hoje a minha passagem pelo Confiança. Foram meses de muito esforço, trabalho e aprendizado, sei que dei o meu melhor e por isso foi uma honra defender a camisa do maior do Estado. Agradeço a Deus por cuidar sempre dos meus caminhos e pela oportunidade que tive, agradeço a todos os colaboradores do Confiança; elenco, comissão, diretoria e a todos os demais departamentos por tudo o que vivemos juntos. Aos torcedores meu agradecimento pelo apoio que tive em todo este tempo. Que venham novos desafios pois sigo pronto para enfrentá-los com o meu melhor!”, dizia a publicação.

O volante de 23 anos chegou ao Confiança em fevereiro deste ano para as disputas do Campeonato Sergipano, Copa Nordeste e Brasileiro da Série B. Com o antigo treinador Daniel Paulista, Renan Areias teve mais oportunidades, sendo ausência somente na semifinal do estadual. Com a chegada do técnico Rodrigo Santana, o jogador acabou tendo poucas oportunidades com a camisa do Dragão. Ele deixa o clube de forma amigável após a realização de catorze partidas.

Em contato com o jogador, ele falou sobre propostas que estão chegando e a definição do seu futuro nos próximos dias, mas que nomes ainda não podem ser revelados até a assinatura do contrato.

Para o lugar dos volantes que saíram, o Confiança buscou Madison, que rescindiu recentemente com o Goiás e retorna ao clube sergipano para a disputa da Série B em menos de um ano.

Por: Victor Pimenta
Compartilhe: