Atlético-GO oficializa a contratação de dois jogadores

O Atlético Goianiense acertou duas contratações para a sequência da temporada. O rubro-negro que já tinha acertado com o meio-campista Matheus Barbosa

Postado em: 30-07-2021 às 19h07
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO oficializa a contratação de dois jogadores
Matheus Barbosa (esq) e Luan Polli (dir) chegam com contratos até o fim de 2022 no Atlético-GO | Foto: Comunicação/ACG

O Atlético Goianiense acertou duas contratações para a sequência da temporada. O rubro-negro que já tinha acertado com o meio-campista Matheus Barbosa e com o goleiro Luan Polli, anunciaram de maneira oficial e já regularizaram ambos, que podem ser relacionados para o duelo deste domingo (1/8), diante do América-MG no estádio Antônio Accioly, às 20h30 (horário de Brasília).

Luan Polli, goleiro de 28 anos, estava por último no Sport, onde acertou recentemente sua rescisão de contrato. O jogador chegou na equipe pernambucana em 2018 e foi peça fundamental na temporada passada, quando atuou em 43 jogos e um dos responsáveis pelo não rebaixamento do time para a Série B. Em 2021 esteve em campo em sete oportunidades e perdeu espaço. Chega para um setor que conta atualmente com Fernando Miguel, Kozlinski e Leonardo. Seu contrato vai até o fim de 2022.

Matheus Barbosa, meio-campista de 26 anos, pertence ao Avaí, mas estava emprestado por último ao Cruzeiro na disputa da Série B. O jogador era o artilheiro do time mineiro com sete gols marcados em 27 jogos realizados. Por ter uma cláusula que o liberaria para um time da primeira divisão, o Atlético Goianiense procurou o time catarinense e ele então assinou até o fim de 2022 com os goianos. Por estar atuando, está com ritmo de jogo e com mais condições de estrear do que Luan Polli, que entrou em campo pela última vez no dia 7 de abril.

Continua após a publicidade

Veja Também