Diante do Vasco, Arthur Rezende espera reação imediata do Tigre

O camisa 8 espera que o Vila Nova se reencontre com a vitória, assim como aconteceu contra o Guarani, também fora de casa, há duas rodadas, para suprir a ineficácia do duelo contra o Sampaio Corrêa, no último sábado (7), quando não conseguiu fazer valer o mando de campo e acabou sendo derrotado.

Postado em: 09-08-2021 às 17h07
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Diante do Vasco, Arthur Rezende espera reação imediata do Tigre
O camisa 8 crê que o jogo contra os cariocas passa a ser mais importante após o último revés | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Peça-chave do meio de campo do Vila Nova, o volante Arthur Rezende fará, nesta terça-feira (10), seu jogo de número 16 na Série B. Titular em 14 das 15 vezes que vestiu o manto vilanovense na Segundona, o jogador é um dos atletas do elenco que mais atuou na temporada, com 34 partidas, ficando atrás apenas do goleiro Georgemy, que fez 35 jogos, e do lateral-esquerdo Willian Formiga, que entrou em campo 35 vezes na temporada.

Na última semana, o atleta viu o Tigre anunciar mais um reforço para a sua posição. O experiente Moacir, de 35 anos, retornou ao Colorado para a disputa da segunda divisão nacional. Para Arthur Rezende, as contratações feitas pela equipe são importantes, pois fortalecem o grupo e ajudam na melhora do desempenho coletivo e individual.

“Um elenco que quer buscar algo grande na competição, que quer fazer um bom campeonato não é feito só de 11 jogadores. O grupo todo precisa ser forte. Então, é muito importante, sempre que puder e sempre que a diretoria achar interessante, estar reforçando a nossa equipe. E isso não é melhor só para um ou só para os 11 que jogam. É melhor para todos. É importante ter um grupo forte, para melhorar o desempenho de todo mundo”, analisou Arthur Rezende.

Continua após a publicidade

Diante do Vasco, o camisa 8 espera que o Vila Nova se reencontre com a vitória, assim como aconteceu contra o Guarani, também fora de casa, há duas rodadas, para suprir a ineficácia do duelo contra o Sampaio Corrêa, no último sábado (7), quando não conseguiu fazer valer o mando de campo e acabou sendo derrotado.

“Como não conseguimos o resultado dentro de casa (contra o Sampaio Corrêa), é claro que esse jogo contra o Vasco passa a ter uma importância maior ainda. Estamos vindo de um resultado positivo no último jogo fora de casa, diante do Guarani, mas, dentro de casa, nós não conseguimos o resultado que esperávamos. Agora, temos de mentalizar esses três pontos novamente, para melhorarmos nossa classificação e subir na tabela”, disse o volante.

Veja Também