Georgemy espera que Vila Nova mantenha a confiança nos próximos jogos

Postado em: 14-09-2021 às 18h51
Por: Breno Modesto
Dentre todos os jogadores do elenco colorado, o goleiro Georgemy é o único que atuou em todos os 43 jogos da temporada | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Dos 32 jogadores que o técnico interino Higo Magalhães tem à sua disposição no momento, apenas um deles participou de todas as 43 partidas que o Vila Nova fez na atual temporada. Titular em todos esses 43 jogos, o goleiro Georgemy é peça fundamental da formação colorada. Próximo de atingir a marca de 50 vezes vestindo a camisa vilanovense, o arqueiro não esconde sua felicidade e demonstra gratidão pela oportunidade recebida.

“Fico muito feliz em estar me aproximando dessa marca (de 50 jogos com a camisa do Vila Nova). Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo comigo aqui no Vila Nova, clube que abriu as portas para mim e me deu oportunidades. Sou muito grato por isso”, disse Georgemy.

Recentemente, o Colorado conquistou sua primeira vitória no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga pela atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com Georgemy, o triunfo em casa era uma “resposta” que atletas e comissão técnica precisavam dar o quanto antes, mas que, apesar disso, ainda há muitos objetivos para o Tigre atingir dentro do torneio nacional.

“Ainda temos muito campeonato pela frente e nosso objetivo não foi alcançado, mas aquela vitória foi por nós, que sempre nos mostramos muito comprometidos e precisávamos dar essa resposta de vencer o quanto antes no OBA. Acredito que temos que continuar confiando na força que nosso grupo tem e aproveitando as oportunidades de marcar na partida”, comentou o goleiro.

O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (17). Fora de casa, o time comandado pelo técnico interino Higo Magalhães enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h. A partida é válida pela 24ª rodada da Segundona.

Compartilhe: